Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazer o Bug Do Shower Room

warrior65
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns Devem Saber....

A uns 2 anos atras... Combate, Combate Entre Times, e outros....

Com um bug muito simples... Conseguiam colocar o Mapa Shower Room nessas modalidades.

Shower Room= só disponivel para Duel.

Ontem um cara criou uma sala com Shower Room em Combate Entre Times...

Nao deu tempo pra perguntar...

Gostaria q vc's me ajudassem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Invisibilidade, eu rí, a parada da shower room... só baixar o arquivo do hack-anonimo pra bugar boss ateh dungeon, nele o maps.xml está editado com todos os mapas em todos os canais, nos servidores normais vc consegue colocar o mapa mas ele muda imediatamente, no servidor de clãs ele não muda, vc poe duelo snowtown que ele fica, mesma coisa ocorre com a Shower Room.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/155311-novo-bug-master-para-todas-ocasioes-ate-dungeon-6.html

Link para o comentário

eu sei fazer o invisible ñ precisa de hack pois é muito dificil precisa de um pco de sorte e ele ñ pode ser feito em cw pq precisa reloga se reloga em cw ele n volta e perdi a cw entaum encinar q é bom ñ vou fazer muita gente do geral ja sabe enxem o saco ......

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.