Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com vip


Yang.Uchiha
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom... basta você apenas ativar o life tanker, colocar um velocidade que o seu pc aguente eu recomendo que você coloque uns 50

caso o seu computador não tome dc nem nada você pode ir aumentando devagar

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,este é meu 1° post

DESCULPE PELO JEITO MAIS EU PRESISO DE AJUDA POIS QUANDO EU CRIO MINHA CONTA NO AUGMENTED DIZ O SEGUINTEFakemito22 , você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

 

Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR MUITO OBRIGADO EU AGRADEÇO:yes::indiferente:papoemdiafamosos.blogspot.com

 

Infelizmente não sei postar meu proprio post então dei uma intrometida no seu ,mais ja que é sobre erros DO VIP não a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera comprei VIP mas nao to sabendo usar

Jah li varios topicos mas ainda assim nao ta dando

AJUDA AKI PLS

 

quero fazer akeles unvaliavebles mas nao to conseguindo

nem varar...

 

Siga as instruções citadas logo abaixo, se fizer tudo da maneira correta você conseguirá o que deseja fazer.

 

Configurações:

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

Como usar:

Em toda partida de Quarentena o sistema escolhe players para serem infectados.

Se você permanecer humano, aperte Numpad 9 para poder usar as maos de zumbi.

Em seguida mire em um zumbi e mantenha pressionada a tecla CAPS LOCK para poder usar o Rapid Fire.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.