Wanted™ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eai pessoal Hj vou esta encinando a voce como diminuir o Ping e Aumentar FPS ! Entao vamos lá . 1° Baixem o programa ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). 2° Baixem o ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). 3° Instale o Game Booster 3 , tambem instale o cFosSpeed 7.01 . 4° Abra o Game Booster 3 e aperta no meio que esta escrito " Start Boost " 5° apenas abra o cFosSpeed 7.01 . e o resto ele fará ! 6° abra seu o Crossfire .. entre em Configuraçoes .. e entao siga o exemplo da foto abaixo ↓↓ Video para aprender a otimizar o cFosSpeed 7.01 [video=youtube;Ct3ZKoMMuUI] Thank's , Topico bem resumido , e mt util ! se alguem nao estiver conseguindo avise .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Cara não gostei muito do seu tópico por 2 motivos! 1º Já existem 1.999.453.234.465.457.345.345.234 tópicos aqui na área de tutorias falando do game booster e outros progamas de melhorar ping, 2º Ficou mal feito seu tópico, pode melhorar muito ai, colocando mais imagens, tente organizar o mesmo! Bom é isso, não vi nada demais em seu tópico! Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Tambem não gostei , achei desorganizado , com uma imagem só . exite zilhões de tópicos sobre o Game Booster Não gostei mesmo . We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinic 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Testando se funfar agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Cara ja existe uns 10 tópicos ou + iguais ao seu . Mesmo assim . Obrigada por compartilhar . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Tudo bem so tentei ajudar , Moderador pode fechar o topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Bom topico com poucas imagens e ja tem muitos desses aqui no forum tente pesquisa antes de postar os proximos topicos ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Cara não gostei muito do seu tópico por 2 motivos! 1º Já existem 1.999.453.234.465.457.345.345.234 tópicos aqui na área de tutorias falando do game booster e outros progamas de melhorar ping, 2º Ficou mal feito seu tópico, pode melhorar muito ai, colocando mais imagens, tente organizar o mesmo! Bom é isso, não vi nada demais em seu tópico! Abraços! Bom, concordo plenamente em tudo q a ~Ints Disse Porém vc esqueceu um detalhe de fla oq ele faz de RUIM Ele Sobrecarrega a placa de video e o processador RECOMENDO N USAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Cara tópico até que tá bom , mas esse tal comentario , dito por você , que o Cfospeed fará tudo só não é verdade não , antes precisa configurar pra colocar o speed no determinado jogo. antes meu ping no CF NA era 185 ~200 , Agora é 130 ~ 200 , até que melhorou. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aaah' Não Vou Fazer Um Tópico Gigante também não .. mais sobre o cFosSpeed kkkkk' ele sobrecarrega a placa ? para mano eu mexo em com auxilio em Manutenção e Programação e os 2 Programas So Ajudam . Se Você já Virão Outro Tópico Que Ensinar Melhor , Aprenda Lá então .. (sem ignorância ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Tão falando bobagem em. Wanted, esse cfospeed, é muito bom, ótimo programa, se saber configurar diminui bastante seu ping, bem, que voce poderia postar as configurações gerais dele. Ja é existente, dava pra organizar melhor. Abraços. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Pode me dizer,se este método talvez funciona em outros games ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hacker™◄. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Quaisquer tipos de otimizadores, seja para aumentar a velocidade, diminuir o ping, ou qualquer outra coisa, está proibido! Portanto, não poste otimizadores, em breve haverá uma área para este tipo de coisa. Leia as Regras da Web Cheats, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fear.Less 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Tópico totalmente inultil! Ja existe milhões de tópicos com este conteúdo! Quer ganhar mais posts? poste coisa ultiu! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Quem disse que quero ganhar post ? nao presciso criar topico pra ganhar post ! ______________________________________ Sim Funfa em outros Games .. ______________________________________ amigo Nesse Momento eu nao posso Faze uma video aula , eu vou estar postando uma de meu amigo :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Cara Acho que ja existe uns Mil post com esse conteudo , Recomendo atualisa-lo com novas Funções de como melhorar o ping eo fps . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AteNaz*-* 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 pessoal não crie topicos só pra falar que o tópico ta ruim,ta ótimo.tem gente que não sabe mexer mt no pc e isso é um excelente tutorial.pra que mais coisa? isso já é nescessario pra aumentar o FPS. haaa,queria um tuto a mais sobre Game boster,dizem que ele é bom;mas eu aperto start booster e abrir o Crossfire?Só isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Não Não é apenas isso , para ter um OTIMO Rendimento basta configura-lo . Mais Vejo que pessoas que vem ao meu topico nao merecem tanto , Pois eles nao testao antes de falar , apenas comentao sem saber o que está falando , quando eles abrirem a mente e pensarem nisso Farei uma otima Video-Aula ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-][-GuiiZiiM 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Até gostei do topico , mas pra mim nao tem nenhum programa que ajuda em fps ou ping . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Como eu tinha dito acima do seu comentario ¬¬' Pessoas que comentam sem apenas testar o Programa ¬¬¬¬¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zJustin 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 @nao gostei, nao explica direito 1 imagem e 1 video assim voce nao consegue thanks formate mais arrume as fontes coloque cores no topicoe etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Cara, Eu Uso o Game Boost e ele nao ajuda em nada. Ele So Almenta o Meu Ping Em Vez De Abaixar. Mesmo Assim. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Relaxa feráa seu tópico fico legal Gostei muito tem cara que num tenta ajudar e so atrapalha Fica com deus Levo meu THX Nunca esqueça de tentar... Além disso ajudo muito meu CF :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toddy 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 carai manolo otimo o tutorial bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados