Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShadowWar - Excelente+ Tutorial

[TB]Skilled
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Tenho um Tutorial Simples de Como Consseguir Um Excelente+ No ShadowWar, Espcial para Aquelas missões como Aquela da Lagoa da Lua Por Exemplo.

É Bem Simples, Jogue Normalmente como de Costume de Preferencia Com Equipe de 3 ou 4 Players (fica mais Rapido)

Então Você faz o Seguinte. um Mapa antes Do Boss Você Pega e Morre. Então Você Revive no Mapa do Boss (Chefe), e Tenta Matalo... Lembrando Você não pode Levar muitos Hits dele. Eu não lembro Quantos Hits Você pode levar mais acho que é de 12 a 15 hits, Mais tente Passar sem levar nenhum hit dele que Você Terminará a Missão em Excelente+. Mais Lembrando Você tem que dar Combos Diferentes nele, Com Skills e ETC...

Resumo do Tutorial: Morra antes do Boss e Reviva no Boss o Matando sem Levar Muitos Hits. Mais Se você For Fodão é só passar o mapa inteiro sem Levar Hits '-'

Pode Parecer Meio Besta Esse Tópico Mais pode Ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.