Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu pc reinicia quando vo joga alguem sabe pq ?


THEROCKMAT
 Compartilhar

Pergunta

entro no ca normal mais quando eu vo na sala e aperto F5 dai vai na tela que carrega o jogo , ae o pc reinicia sempre faz isso agora faz um messe e meio que formatei dai nao fazia isso levei pra formata dnv (outro virus ) dai ele começo a reinicia quando vo joga alguem pode me dizer pq ele faz isso e se tem uma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo passsei pelo mesmo problema oque ta acontecendo a sua fonte ñ ta suportando a placa de video ai quando ela esquenta de mais seu pc reinicia automaticamente uma opção é compra uma fonte nova ou uma opção mais facil é vc abrir a a parte direita do gabinete e coloka um ventilador ventilando ai sua placa de video ñ vai esquenta d+ e o pc ñ vai reinicia porem tem pessoas que acreditam que esse metendo de refrigeração prejudique o pc ai eu ñ posso concorda nem discorda ok flws ... mais se vc utiliza a placa de video on-board ñ posso ti ajudar =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não entendo muito disso, mas uma vez quando eu ia joga combat arms meu PC reiniciava sozinho

isso é porque o coller esquentava demais porque tava muito tempo ser ser limpo, ai para não queimar o PC o computaor reiniciava.

mas so ocorria isso com o combat arms pq ele usa muitos recursos do PC que faz esquentar, ai como o coller esta cheio de pó ele esquenta e reinicia.

talvez seja isso

 

abra o seu PC e de uma olhada no seu coller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.