Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não reclamem aqui,reclamem com a Level Up!


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ^^

Bem,nós temos tido uma grande quantidade de bugs,reclamações...sobre a Level Up!Games e sobre sua conduta.

Eu só gostaria de dizer a vocês,que reclamem,com a empresa e não aqui.

É simples é só clicar no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que você poderá,após ter logado em sua conta,abrir um ticket.

Eles podem tanto corrigir o erro,lhe dando uma solução.

Ou então,fazendo como fizeram comigo...

Ignorando meu ticket.

Não é de hoje que tenho problemas com a empresa,já abri 3 tickets,sobre assuntos destintos,que não foram resolvidos.

Neste,sequer fui atendido.

Então caso aconteça com você proteste.

Está aqui a resposta que dei,(no mesmo ticket,clicando em atualizar) após dois dias de silêncio por parte de meu erro.

 

 

vYzlyOQ

 

 

É importante ressaltar,que caso aconteça,não xinguem nem nada.

Porém não sejam moles,sejam firmes e educados.

Por que o tratamento que recebemos,parece que somos animais.

 

Lembrem-se,se vocês não protestarem contra eles,continuará a mesma coisa.

E não adianta vir aqui,reclamar depois.

É lá que tem que reclamar.

 

 

E vamos ver,se mostrarmos que não somos idiotas,se a Level Up! toma uma atitude.

(E só para constar,tudo que eu falei,você inverte tá? chamei de inteligente é por que é burro,chamei de bom é por que é ruim.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er... uma vez meus pets simplismente sumiram, eu enviei um ticket e ele...

simplismente ignoraram, e eu fiz exatamente isso, cada vez q o topico era fechado eu reabria educadamente, e firmo como vc disse

resumindo, hj eu tenho todos os pets de volta (:

 

Ps: nao sabia q o opera era tao parecido com o google chrome =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tirei o chapéu pra você, a lug da mta mancada com seus jogadores q infelizmente na grande maioria (eu acho) são crianças q não fazem nem idéia que a lug tem um sistema de "suporte". Já mandei ticket pra eles, mas todas as vezes eu fui respondido por um bot de lá. Eles te enrolam até não dar mais, uns tempos atrás a lug era menos mercenária...

PS: A história do CPF foi mto relaxo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apoiado mano, aqui não é lugar de reclamar da lug não.

 

A galera cria tópico aqui achando que alguém da empresa vai vim ler. Se a gente não mandar esses tickets, não seremos atendidos nunca mesmo.

 

Obrigado pelo manifesto amigo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha conta tinha sido bloqueada por causa de um erro no cartão de crédito quando eu fui comprar cash.

Pra mim desbloquear, eu tinha que pagar R$19,90 de cash e reabrir um ticket que eu tinha abrido.

Eu paguei, reabri a porra do ticket, e os filho de uma p*ta demoraram uns 10 dias pra responder meu ticket.

Eles só responderam pq eu abri um ticket meio que "forçando" pra eles desbloquear minha conta, eles tinham me esquecido completamente.

Porisso que eu passei pro KGC, lá não tem essas putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou um tópico para não reclamar aqui e veio e reclamou --' Mas é foda msms , vários tópicos com LU!G lixo, esas coisas, obrigado por postar

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei acho que o povo

acha que ha Lug é aqui pois tudo que vão reclamar criam tópico aqui WC,

Acho que não é muito difícil de acerta o site da Lug para fazer reclamações/opiniões etc...

Podem reclamar criar um tópico aqui na Web Cheats só que não vai adiantar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu mandei o ticket eu pensei assim também...

mais sabe porque não deu certo..é porque eles tinham razão na hora que me detectaram com hack no season 2 x.x

 

E claro eu tenho esse pensamento de quando criar um ticket n ser leve e inflexível mais ao mesmo tempo não sair do foco de minha postura na hora de falar ^^

 

 

Enfim... espero que tenham entendido o sentido completo desse tópico...os certos tipos de descasos o certos tipos de reclamação se deve falar diretamente la... e o tópico em si mostra como se deve falar com eles, de certa forma espero que entendam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente quem sabe dps desse seu tópico nñ diminui a quantidade de tópicos escrito:

"LU!G lixo, tnc LU!G, etc.." '-'

Anyway...

Realmente o atendimento da LU!G é bem ruim, eu ainda acho q eles precisam melhorar isso urgente

Colocar mais empregados, no suporte, pois eu já mandei uns 2 ou 3 tickets, como assuntos distintos um do outro

E adivinha: recebi a msm resposta, sendo q os problemas eram diferentes '-'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wolfdanger

 

Ai você está sendo um pouco radical.

Por parte de respeito ela é uma empressa horrível.

as por exemplo em eventos de anime,ela se destaca muito.

Ela me ganhou assim,a conheci num evento de anime.

Eles investem MUITO em propaganda.

Mas investir em empregados que trabalhem de forma decente eles não querem saber...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.