Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Deêm suas sujestões para um char essencialmente brazuca o/

luangostosaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava pensando porque no gc não tem nenhum char de pele escura... Tem até rosa, mas não tem negro! Então eu pensei que a KOG poderia criar um char mulato com cabelos brancos, e roupas brancas(eu acho) da hora. Como nosso país tem bastante gente dessa naturalidade pensei q poderia ser algo em nossa homenagem... Ele poderia ter skills e armas baseadas em culturas espalhadas pelo Brasil como um berimbau, bola de futebol, poderia lutar capoeira, Jiu Jitsu(ou não) Usar artimanhas do folclore e etc... A idéia parece boba e eu sei q a principio é, mas pode render bons frutos com as idéias de vcs, por isso queria ouvir vocês o/

PS: Antes de me xingarem de retardado e tudo mais, lembrem q eu só fiz esse post pra saber a opinião de vocês, sei q é improvavel q a kog faça um char mulato e mais improvavel ainda, q seja em homenagem ao Brasil. Só quero saber as idéias de vocês, opinem sobre skills, provocações, a cor das roupas, dos olhos, estilo de cabelo, armas e etc... Valeeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso pais tem mta gente morena com cabelos brancos?

q eu saiba o nosso pais tem mta gente morena, com os cabelos negros e a pele dourada e queimada de praia ^^

mas um char moreno, com cabelo branco ia ser bem zika, eu ia adorar ia ser tipo o K' do King of Fighters

Link para o comentário

É... Não são mtos mulatos que tem cabelo branco mesmo auehush, mas acho que ficaria da hora, a cor das roupas iam ser brancas, imaginem algo parecido com o jin só q mulato e cabelos arrepiados brancos o/. Tb acho q berimbau ficaria ridiculo, e capoeira pra um jogo como gc tb ficaria de mais kkk. Foram só exemplos pra vcs entenderem melhor...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah cara, se eles criassem um char totalmente brasileira, os outros países reclamariam da falta de um pra eles também.

Veja o exemplo, nós reclamamos pois tem o sieg totalmente coreano, se fizessem um char pra gente, os outros servidores estariam fazendo o mesmo '-'

Link para o comentário

Mas a KOG ja esta fazendo uma personagem em homenagem ao Brasil, a Farofa.

Acredito que isso seja o máximo que eles possam fazer, eles não iam misturar toda a cultura brasileira em um só personagem, ia ficar ridículo.

Prefiro os personagens da cultura coreana mesmo, são mais estilosos, e que se foda o Brasil. :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem... eles já lançaram um pacote que mudava a cor da pele dos personagens para morena u.u

Mais se pensar bem de elas fazerem isso é porque já fizeram referência do que possa ser muito difícil te no gc =/

Enfim... a char brasileira talvez seja a chance para ter pelo menos um char de cor diferente dos habituais ^^

Link para o comentário

Eu ainda acho q ela devia ser uma guerrilheira, com top e saia

Duas metralhadoras semi-automaticas e um chicote U.U

Anyway...

Ia ser bem legal, se a ela fosse morena, mais pelas enquetes q lançaram no facebook da LU!G

A opção mais marcada foi essa ai msm, Morena com cabelos brancos

Realmente vai ser bem estilosa *---*

Abraços'

Link para o comentário

LOL. Chicote é uma boa cara, ia ficar tipo uma amazona ahaha... Só lembrando... Eu sei q a idéia do berimbauu é meio tosca, mas é essa a intenção, quero q vcs deêm idéias melhores, que nem a do Thronicks o/

Link para o comentário

cara achei mt legal sua ideia,mas gente pensa uma coisa,a Kof Ta fazendo a char de acordo com a tradição Japonesa,ela usa Kimomo,Vai usar um leque,aonde está os aspectos brasileiros,a Lug não ta batendo muito bem da cabeça.

Link para o comentário

Por mim até que seria legal.

Mas assim,lá na coréia o povo é branco de doer.

Eu que aqui sou brnaco,lá seria considerado moreno escuro ou negro.

Então,seria difícil eles saberem fazer um char assim.

Como os chars de agora só usam uma arma,acho que ele podia ser um mágico.

Por conta da nossa origem tanto indigena,quanto africana,que eram praticantes de vários rituais.

E o que falta é um AP de suporte,ele poderia,bufando ataque,defesa,ou dando hp,para ele e para os aliados.

Seria uma boa,sério.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Kara vc tem totalmente razão todo topico que eu vejo que a LIN foi em homenajem ao brasil eu falo pq ela não e negra e luta capoeira?

Pq essa é nossa cultura,na minha opinião a lin nao foi nada em homenagem ao brasil so foi para dar continuo á historia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.