bladeking 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Parabéns otimo funfou sertin x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 cara uma pergunta esse do cabelo funfa e otra fica de q cor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papito97 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 cara uma pergunta esse do cabelo funfa e otra fica de q cor ?? Cor igual o seu que era antes, só que fica meio pixain :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Pacote de miras, cabelo feminino + Dash Colorido.[/color][/font][/size] ~~> Primeiro (Dash Colorido) <~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Scan ~ Screen: ~~> Segundo (Cabelo Feminino) <~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~> Terceiro (+100 Miras) <~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: É simples, apenas baixe o arquivo, e troque pelo original na pasta do The Duel, Obs: Nunca esqueça de salvar o arquivo original em outra pasta Ps: Dash e mira não da ban, já o cabelo pode ser denunciado por "ScreenShot" ou flagra do GM. Créditos: papito97 Fkz kkkkkkkkkk massa de mais o hacker nen levei bam com o cabelo colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allencar 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Eu ja fui Banido em uma acc por causa do cabelo o Filho da mae de um carinha me denuncio afk, -q- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_lherme 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 mano show de bola o do dash parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuTiinhOo 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Otimo topic . Vlw pelo Dash azul.. mas enquanto ao cabelo o Hack do Hack-Anonimo ja libera para ser utilizado. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDemoniado 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Vo testa Se Funfa eu Edito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papito97 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 -[/color] HAUIHAUIAHUIAHAUIH ' eu até avisei no post velho ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 o pacote de dash funfa no teh duel br e o de miras nao funfa mais (cabelo feminino é novo vou testar e depois edito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara isso você já encontra no namehack pra que renaser esses tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papito97 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara isso você já encontra no namehack pra que renaser esses tópicos. eu tav aviajando, voltei só hoje! Volto segunda feira pro trabalho só :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Hmm, não entendi oqe quiz dizer com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoexpert 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara tah tudo Funfando não tem nada PATCHED não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 papito meu caro amig voce pode por uma screen do cabelo ae pq eu nao vi nenhuma modificaçao nele O.O papito edita de novo o cabelo da pra dexa ele vermelho ou azul ou amarelao \o/ di\ q sim *------------------------------------------------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2007 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Isso realmente mudao dash + o dash so voce ve colorido as outras pessoas olham seu dash branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popolin123 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 :rolleyes:Procuro algum h de missao q FUNFA'' sem erro'' pf quem tive add no msn:[email protected] obs:quem me arruma o hack eu dou acc lv 48 com char 43 e 24 e 48. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Pacote de miras, cabelo feminino + Dash Colorido.[/color][/font][/size] ~~> Primeiro (Dash Colorido) <~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Scan ~ Screen: ~~> Segundo (Cabelo Feminino) <~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~> Terceiro (+100 Miras) <~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: É simples, apenas baixe o arquivo, e troque pelo original na pasta do The Duel, Obs: Nunca esqueça de salvar o arquivo original em outra pasta Ps: Dash e mira não da ban, já o cabelo pode ser denunciado por "ScreenShot" ou flagra do GM. Créditos: papito97 Fkz Pufavo Da pra voce muda a cor do cabelinho fulero ae :rolleyes: por que essa eu ja enjoei :eek::eek::eek: diz q sim num seja assim vai simmmm :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agataestrupadora 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryp1nk 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 achei bem legal XD obrg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prisionbreak 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 e mano com eu baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Bom tópico Um tópico assim é sempre bem-vindo na área de cheats. Parabéns levou meu agradecimento. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson_O_o 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 nem explica direito tem topico melhor .macubinha. close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakeno 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Opa, Blz? Bem o Dash ficou meio estranho para Homem mas tipow tem nada vê depende do gosto e jeito de cada um, o cabelo até que é legal comparado aos outros... Parabéns ~~ Aprovado ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.andrade 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 show muito loko msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados