Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ban Hack em PVP AJUDA!!!!!!!!!!!

97Hitman97
 Compartilhar

Pergunta

EAE pessoal, precisando de ajuda!!!

eu tenho uma conta no gc junto com meu amigo, nois dois jogamos...

ele usa hack pra upa a conta mais rapido so que hj ele entro no pvp e esqueceu de desativa o mp infinito

o outro jogador percebeu e disse que tva gravando e que ia denuncia, meu amigo me disse que uso um especial depois de ums 8 seg que a luta começo e quando outro player disse que tva gravando ele deu esc, saiu do pvp e desligo o gc na hora(susto ne..)

eu e ele tamo mto preocupado pq a gente ja tem a conta faz tempo, tds os carinhas acima do 60, um monte de mascote, item epico e outras coisas, se a gente levar ban, perdemo td entaum queria sabe:

1º-Pra quem ja foi banido ou conhece, quanto tempo depois que a pessoa denuncia, os moderadores analizam e fecham a conta???

2º-Vi em algums topicos que limpa logs eliminam informações da sua conta ao longo do tempo e ai vc num leva ban por falta de provas.E verdade???

3º-Vi em muitos topicos que muitas pessoas ameaçam que vao denuncia pelo uso de hack mais nao denunciam e acaba nao acotecendo nada, queria sabe se ja aconteceu isso com alguem.

4º-Queria sabe se quando a conta vai ser analizada por denuncia, vem alguma notificação que vc foi denunciado ou se vc so descobre quando e banido mesmo

5º-Vi em um topico que pra ser desbanido e so ir na pasta do gc que vai ter um arquivo diferente com o nome do jogador que te denunciou e seu nome, disseram que e so apagar esse arquivo que vc entra de novo.E verdade???

Pesso que respondam o mais rapido possivel por favor

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se Ele Usar Cash, A Level Up Games! Não Vai Da Ban Nele, Eu Gravei Um Noob Em PvP De Mp Hack, Mandei Para LUG!, Mas Eles Não Fazem Nada, Falam Que Precisa De Imagens Para Comprovar.

Fique Preocupado Não, Vai Ser Ele Que Vai Levar Ban (Ou Talvez Saia Bem Nessa), Mas Na Minha Opinião, A LUG Não Vai Fazer Nada.

Obs: Se Ele Apagar O Arquivo De Que Quem Denunciou No Jogo, Não Vai Adiantar, É Só O Cara Denunciar Mandando Um Ticket Para LUG Com O Video Que Comprova A Infração.

Link para o comentário

• 0

Quando mostra video falam que precisa de imagens , e quando mostra imagens fala pra mostra videos .

E se o cara filmou mesmo , ele vai mandar pra LUG , dai nao tem como se safar nao .

Mas caso ele tenha denunciado voce no jogo mesmo , vai na pasta do GC e procura esse arquivo diferente e apaga .

Link para o comentário

• 0

1- cerca de uma semana em media talves mais tempo talves menos mais em media uma semana

2-limpar os logs apenas previne nao impede de ser ou nao banido apenas previne

3-algumas nao denunciam por nao saber o metodo certo ou simplesmente ameaçam mais e sempr bom ter cuidado

4-so e possivel saber ao tentar acessar o jogo ou pesquisando no site da Lug a lista de banidos

5-Mentira,se isso fosse verdade voçe poderia usar sua conta em outro Pc ja que o arquivo nao estaria la

uma vez banido so ah Lug pode fazer ah conta ativa novamente

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Sinceramente, se você era hacker em PVP, espero que seja banido. Olha, já vi várias(muitas mesmo) pessoas usando HP hacker e não serem banidas. Acho que você não será banido, pois a LU!G está muito ''incompetente'' ultimamente, Só vem pensando no dinheiro.

Link para o comentário

• 0

Sinceramente, se você era hacker em PVP, espero que seja banido. Olha, já vi várias(muitas mesmo) pessoas usando HP hacker e não serem banidas. Acho que você não será banido, pois a LU!G está muito ''incompetente'' ultimamente, Só vem pensando no dinheiro.

caramba man, se num viu que eu escrevi naum??

a gente usava hack em missao pra upa a conta mais PVP nao pq primero num teria graça e segundo que eu sei que tem risco de da ban.

o que aconteceu e que o traineir quando vc clica fica com a funçao ligada, ele saiu da missao e foi pro PVP e esqueceu de desliga a função.

e na boa cra eu fiz topico pedindo ajuda, se for pra envia resposta inutil nem abre blz???

mesmo assim vlw pela ajuda, to mais tranquilo agora.

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.