Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com Char

[htp]PANIC!
 Compartilhar

Pergunta

eae galera bem to aki pra pedir ajuda bem estou tentando virar user de avatar e iluminado mais gostaria de saber umas coisinhas se você que ta lendo isso for user de um dos 2 me ajuda nesse duvida

bem primero o avatar

gostaria de saber com se faz aqueles 3 cortes to ruim aki so consigo 1 se alguem poder me ajudar sobre isso alguma mudança nos controles que deixe isso mais facil e como se fazer

e por utimo iluminado gostaria de saber como se faz aquele destruidor celesti que volta manda 1 vez volta e manda um soco acho que e isso se alguem poder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Os vídeos que o membro postou são de grande utilidade.

Procure por guias na área Dica/tutoriais, pois já vi vários sobre isso lá.

O que posso dizer de prontidão é que os JFs do Jin na segunda skill são fáceis de executar. Pratique sempre que você dominará ela. O comando é simples: apertar z quando a estrela na cabeça do Jin aparecer.

Link para o comentário

• 0

É cara... O baguiu é meio complicado, principalmente com avatar dependendo... O nome dessas ações são JF's (; Eu só consigo fazer 3x e as vezes acerto mais um... E em skills são a msm coisa... Pra vc ser bom, vc tem q treinar e pegar o tempo perfeito do brilho, mas fora a prática e treino, não tem forma mais rápida q isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.