Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda PF

martelo23
 Compartilhar

Pergunta

Eu uso os logs limpos do Haseo , e entrei no arquivo log , que no caso , aqui entra no chrome , dai eu vi que ta na data de 2010-06-05 , ou seja 06-05-2010 , e sei que muuitos usam esse mesmo log , será que o gm nao ve isso ? é que tem muita gente sendo banido nesses tempos , e to com medo de ser o próximo . O GM pode ver os logs certo ? Mesmo estando criptografados . E é claro que dai ele vai saber quem ta usando hack né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho meus logs criptografados, mas mesmo assim faço sempre uma atualizada.

Eu nao uso hack, mas se usasse eu entraria no gc sem hack e sem nada e sairia, antes eu teria descriptografados os arquivos.

Assim, eu teria os logs atualizados e limpos e criptografaria eles de novo.

Link para o comentário

• 0

Difícilmente você será BAN indo em missão , a não ser que você leve menos que um minuto em missão , que com quase certeza irá tomar DC e será enviado uma LOG para Lug.

Sempre utilize o parar tempo e após acabar uma missão vê se não há nada de Logs em sua pasta Grand Chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.