lucasjesus21 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 E ae galera! To aki hoje pra mostrar meu primeiro topico e meu primeiro mod. E um mod multo simples q muda a M9 PROFISSIONAL para M9 CHAMPION com uma diferença coloquei uma imagenzinha do logo da banda system of a down :rock: (ADICIONEI OUTRO MOD JUNTO A ESSE Q MUDA A M9 PARA M9 ELITE,AQUELA Q TEM UM TIGRE). TUTORIAL 1º Faça o download do arquivo. 2º Faça o backup da pasta game ou apenas do arquivo original. 3º Copie o arquivo do mod e cole na pasta C:Level up!Games/Combat arms/Game 4º Abra seu Combat Arms normalmente! SCREENSHOTS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA SEU DEDO NAO VAI CAIR E NAO CUSTA CASH! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max010203 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 nossa mano d+++ adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ FuLL-NighT' 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Obrigado por compartilhar com a gente. Mas você pode melhorar seu tópico. Organize mais, centralize, use formatação. Boa Sorte na Próxima vez. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 boa a intenção fico bem legal essa M9 ^^ Parabens manin #Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Não curti muito Tópico meio desorganizado, Tente Melhorar na próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Obrigado por compartilhar com a gente. Mas você pode melhorar seu tópico. Organize mais, centralize, use formatação. Boa Sorte na Próxima vez. Abraços! Pronto cara ja centralizei ^^,vlw pelas dicas! boa a intenção fico bem legal essa M9 ^^ Parabens manin #Abraços VLW CARA!!! Sou novo aki ainda e aprendi a fazer mod esses dias.Obg por agradecer e comentar ! SOU SEU FÃ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max010203 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 nossa mano d+++ adorei Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara gostei do mod! mais vc pode fazer um mod pra mim? faz um mod de speed kinife aew pra nois! todos nois precisamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
52487 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 gostei é uma pena q eu uso tomahawk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara gostei do mod! mais vc pode fazer um mod pra mim? faz um mod de speed kinife aew pra nois! todos nois precisamos[/color][/size][/font][/center] cara se ta loko? speed knifer? isso eh hack cara,e hack eh pra nbs q n sabem jogar,e nem se eu soubece fazer issso eu n fazia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPT_CrAzYx 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 gostei do topico achei bem organizado e o mod tmb fikou bem legal. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Ficou top em? Maneiro mesmo! Meus parabéns! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Ficou top em? Maneiro mesmo! Meus parabéns! Abraços![/color][/b][/left] vlw!! esse eh o meu primeiro ainda,e jato planejando outros! obg por comentar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Adorei . Ainda Mais que eu sou fan de System Of a Down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Adorei . Ainda Mais que eu sou fan de System Of a Down VLW! tambem curto muito o SOAD! q pena q n agradeceu! NE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 massa , muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 VLW! tambem curto muito o SOAD! q pena q n agradeceu! NE? [/font] Foi mal carinha . e que caiu a net na hora . ja dei tanks OK ? Cara . Será que você pode colocar o download pelo 4shared ? não estou conseguido baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 cara . Será que você pode colocar o download pelo 4shared ? Não estou conseguido baixar . vou ver aki se posso fazer isso se eu conseguir te mando um mp ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgamba 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 gostei. Mas Nao Tenho a M9 PRO Daria pra vc fazer com a M9 padrao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Topic maneiro só que não gosto do system '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Briisei com essa fakiinha pco' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Não sou muito fan do system.Mas curti a idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 adooorei o modding cara, continue postando assim e sempre vou baixar. bem organizado,elaborado e sem virus, po recomendo muito. parabéns cara, abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Bom mod , e essa mão aberta ai na segunda imagem faz parte do MOD? xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Para um primeiro Modding está perfeito, muito legal a iniciativa. Obrigado por compartilhar conosco este Modding, estarei o usando. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados