Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ressuscitação - Tópicos fixos


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi alguns posts em que repercutiram nesse assunto, e não vi uma resposta que resolvesse minha duvida, gostaria de saber se a Regra de ressuscitação, serve para topicos fixos, como quick-lists, tutoriais, etc. Ou somente para tópicos que não receberam fixo, tambem gostaria de saber se a regra de ressuscitação vale quando conta 15 dias, ou 16.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitação de Tópicos

Antes de postar veja a data da ultima postagem, postar em tópicos inativos por mais de 15 dias resulta em infrações, de maneira simples pode evitar uma infração desnecessária.

 

Alguns tópicos fixos, ficaram sem movimento por mais de 15 dias, depois tiveram movimento, não é só por estar na primeira pagina que não será ressuscitamento. Por exemplo antigamente eu não sabia que essa regra valia para tópicos fixos, postei, e levei uma advertência, e o tópico foi fechado, não sei se houve uma mudança nas regras, mas creio que isso deveria estar nas regras das áreas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A própria administradora ' Mayara disse que em tópicos fixos não se aplica a regra de "ressucitar tópicos".

 

Aguardo sua resposta para trancar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.