Xmai 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 [funcional]Resolvendo Erro.O Patch foi atualizado,Por favor Reinicie o Jogo.23/01/12 Bom Galera Esse é meu 1° Tópico aqui na WebCheats e Estarei aqui Hoje Ensinando a Galera a resolver um erro q da no Grand Chase quando você vai ir para a pagina de carregar o jogo... Eu estava passando por esses tópicos e vi um monte de tutorial de como resolver esse erro,tinha uns q dizia para Remover uma pasta e depois á do jogo e depois restaura-la,Bom testei Todas e Continuou a mesma "MERDA" e sei q muitos de vocês pararam até de Jogar o Grand Chase mas agora com esse Tutorial você vai voltar a Ser feliz xD Tutoria GO-GO-GO É Muito fácil e você não precisa excluir NADA 1° Abra a Pasta do seu Grand Chase 2° Abra a pasta Gameguard do seu Grand Chase 3° Vai ter 3 arquivos Zipados(Do WinRar) 4° EXTRAI-OS na pasta q já está 5° Dê um Sim Para Todos 6° Agradeça e Comentem Não cai o Dedo... 7° [ultimo] SEJA FELIZ :D Vídeo Tutorial [video=youtube;HY-IhToRgYY] OBSERVAÇÃO:Se Você NÃO TEM OS 3 ARQUIVOS ZIPADOS NA PASTA GAMEGUARD ESTÁ AKI OS LINKS PARA VOCÊ BAIXA-LOS 1° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Informações Meu ORKUT: [email protected] " MSN: [email protected] " Facebook: Maikon Barbosa Obrigado Lembrando AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Cara meu irmão estava com esse problema. Ele reiniciou o PC e funcionou Não sei se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Paulos Cara meu irmão estava com esse problema. Ele reiniciou o PC e funcionou Não sei se funfa Olha veio as vezes acontece isso mesmo é só a pessoa reiniciar o PC q funciona mas tem vezes q vc reinicia,reinicia e nada sempre essa bosta de Erro Isso AKABA com ela TESTEI aki 5 Vezes Todas Funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 15 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Bem, espero que seja de grande utilidade aos membros. Não estou com o problema, mas creio que esteja funcional o seu tutorial. Enfim, obrigado por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 leaol Olha mano como avia dito antes ja testei aki 5 vez e as 5 Funfou normalmente.....(sendo q algumas eu fiz e deu erro mas daew fiz +1 vez e deu certo) Espero q ajude o pessoal... Mas olha mano achu q deveriam fechar akele topico q diz q ten q Excluir pasta de Stage e depois a Pasta da Level Up e depois restaura-la Fiz tudo oq pediu certinho e só perdi 30min da minha VIDA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Da hora, não sabia desse tutorial, parabéens não sabia resolver esse erro, e o pior que eu ja tive ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 kragan10 Da hora, não sabia desse tutorial, parabéens não sabia resolver esse erro, e o pior que eu ja tive ele. ^^Pois é mano agora já sabe como resolver Sem Precisar excluir nada :D Meu Propósito aqui é ajudar o pessoal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Com meu amigo funcionou ja que ele tava com esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 facebookjin Com meu amigo funcionou ja que ele tava com esse problema ^^Fico feliz por ter ajudado Mas não Esqueça do Agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Bom amigo aqui nao aconteceu o erro mais o tutorial parece ser bem util e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Muito bom cara muito bem organizado Mais falto so um pokin mais de cor E Centralização para dar mais vida ao topico Se vc fizer isso seu topico ficarar 10 man Mesmo assim ta de parabens continue assim Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 NexT' Bom amigo aqui nao aconteceu o erro mais o tutorial parece ser bem util e funcional Sim amigo é funcional sim testei 5 vez e nas 5 tive EXITO... Jυмρ Muito bom cara muito bem organizado Mais falto so um pokin mais de cor E Centralização para dar mais vida ao topico Se vc fizer isso seu topico ficarar 10 man Mesmo assim ta de parabens continue assim Thx Pode deixar mano quando for fazer outro darei mais cores a ele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Galera só um recadinho eu fiz esse tutorial no Windows 7 não sei se funfa em outros.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Kalashnikov. 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 help xmai acho q com vcs funcionou pq vcs n tão com meu problema.. o meu erro é no gameguard.. ja tentei de tudo. tudo menos formatar o pc o q n acho necessario ja q ele eh limpo neh... ai eu baixei um bypass pro gameguard toma no c.. so q ai fik dando esse erro e eu ja fiz o q tu pidiu e n da certo de jeito nenhum.. da um help ai xmai.. Windows 7 SOBRE O ERRO GAMEGUARD: bom eh um erro incomum , e parecido com muitos.. aparece q o gameguard n pode ser iniciado algo assim.. ai aparece envio os arquivos erl para sac@levelup.... so q n aparece nada além disso.. normalmente abriria uma janelinha do nprotect n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 nossa, to vendo mta gente com esse erro mas qdo da ele akie em casa eu simplismente: clico em ok e reinicio o jogo e funciona aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 .Kalashnikov. Olha esse tuto ta ensinando como resolver só o erro do Patcher foi atualizado por favor reinicie o jogo.. se estais tendo esse erro do Patcher aew, tenta seguir o tuto + de uma vez aki em casa tentei 5 vez e nas 5 fui bem sussedido mas teve algumas vezes q nao deu d 1°,tive q fazer mais de 1 vez pra pegar... philipek9 Volto a dizer, tem vezes q da esse erro só pq o jogo teve um problema na hora de abrir intao é só vc reiniciar o jogo ou o PC ou dar um "OK" como vc fez Funciona. MAS tem vezes q esse erro vira um BUG e toda vez q vc vai jogar da esse erro daew a funçao do Tuto Sacô :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Dê Um AGRADECER Se Lhe Ajudou e VAMOS COMENTAR GALERA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmai 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Galera o Tópico esta de cara nova :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kam1kaz3 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 downloads nao funfando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtvb 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 o0 download naum tá indo véy .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Primeiro: isso nao é funcional. Segundo: voce errou os links dos downloads. No geral: Topico fraco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 mano ja tentei isso n funciono continua com o mesmo erro o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Muito Bem. Creio Que Ajudara Um Amigo Meu Passarei Esse Tutorial Para Ele Mais Por Favor De Um Reforma no Tutorial Ele Esta Meio Bagunçado. Bote Um Center e Reduza as Cores Letras. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Muito bom o tópico, sera de grande ajuda pra quem tem esse problema, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chibata666 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu to com esse erro aki mais nao consigo arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados