Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Truques da Votação

papito97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não achei nenhum topico relacionado intão resolvi postar!

1-Quando estiver dentro de uma sala e alguem iniciar uma votação contra você, rapidamente de "ESC" e escolha a opção de sair da sala, em seguida volte para sala e verá que a votação foi recusada

2-Colocando qualquer nick no kick(Exemplo do mais usado:lag )

-Escreve /vote kick e em seguida escreva o nome que você queira exemplo "/vote kick lag"

Observação:Esse 'bug' não utiliza espaços intão tente colocar _(underline) para fazê-los

3-Se seu kick não estiver funcionando, saia da sala. Logo após você sair da sala crie uma sala, não precisa alterar nada é so criar a sala e começar. Depois que você criou a sala e clicou em começar o jogo, saia da mesma. Entre na sala que você estava e tenta kickar quem você queria e observe que seu kick está funcionando. Pode fazer várias vezes!

Perguntas Pré-Respondidas

Pergunta:Não é mais facil voltar para sala de espera e depois voltar para o jogo?

Resposta: Não, pois quando você vai para a sala de espera você ainda está na sala e a votação ainda vale, intão é obrigatorio sair da sala e voltar.

Pergunta:Você me garante que isso funciona 100%?

Resposta: Garanto isso já foi testado várias vezes, muitas pessoas já sabem, mas outras não. Por isso resolvi postar.

Pergunta:Você sabe algum hack que possa kickar sem votação e não ter limite de kick?

Resposta:Essa parte não é comigo, fale com hack-anonimo, ele te responderá :D

Créditos: papito97 e Nutti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Gostei do topico, bem organizado, ee com uma utilidade que eu mesmo precisava, odeio quando tem noob na sala ¬¬''

Ah, da um edit na cor verde, eu acho que ta muito clara, tenta colocar um pouco mais escura, só por estética mesmo, mais o topico tá muito bom :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Gostei do topico, bem organizado, ee com uma utilidade que eu mesmo precisava, odeio quando tem noob na sala ¬¬''

Ah, da um edit na cor verde, eu acho que ta muito clara, tenta colocar um pouco mais escura, só por estética mesmo, mais o topico tá muito bom :D

Vo da Edited :D

Vaiii Seus Bando Dee Merdas Issu Aee Até Minha Vô Sabee Fazee Fala Outro aeeCara Dee Coco

1 Post e já ta chingando ? Ban aki ;S

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cópia de tópico.

Caro amigo, evite copiar tópicos já existentes, pois pode gerar conflitos entre os membros principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar coisas novas para ajudar o fórum a crescer.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.