tralong 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Qual sniper eu compro L96 artic wolf ouu M200 Gillhie achoq é assim q se escreve haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♣_N0IADO_♣ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Depende, a L96A1 artic wolf e melhor para quick scope, only sniper na junk flea e exelente mais se você quer presisão a M200 Ghillie e melhor Mais pra mim as L96A1 são as melhores *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MαikWαnder 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 sem duvidas L96A1 artic wolf pois é uma arma perfeita para sniper only com ela, se bem usada pode fazer um extrago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♠ ɑɳʘɲɨɱʘʊs ♣ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Minha opinião é a M200 Ghillie, pois como Quick Scope e camper, da um ótimo tiro, mas a Artic Holf é boa mais pra ter como Quick, mas ainda prefiro a Ghillie! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jaochinelato 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 olha cara,as 2 sao pessimas pra camperpq tem uma precisao ruim,recomendo a familia TPG melhor se for TPG 1PROe a DSR 1 Subsonic,mas sao boas para only sniper nesse caso fico com a artic wolf(m200 muito recuo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Prefiro a Artic Wolf. Leve, cadência de tiro boa, pouca diferença em relação a precisão. Estava testando ela hoje em sniper only, é muito boa. Se souber utiliza-la de modo correto pode se dar bem. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukeyz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 L96 destroi, sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Moneyell 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Não pense 2 vezes. L96 e a melhor, sugiro ela, Quick muito bom, sabendo usar você mita em only sniper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Troll*Face 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Amigo, prefiro a Arctic Wolf Motivos: Leve Tiro naoão dá para rastrear Camuflagem de neve perfeita para Snow Valley Ótima para Only Sniper Seu Quick Scope faz um regasso Então compre a L96A1 Arctic Wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dougdou12 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 M107CQ SE mto boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Sem duvidas, a Arctic Wolf,é muito melhor que a outra Citada. cadencia de tiro boa,Levinha,e tudo mais que há de bom! Pra min ela é a melhor. essa É minha opinião; Abraços,Espero Ter Ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samucreo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 M200 Ghillie e um lixo pf n fassa besteiras de comprala mano compra uma q tenho presisao e dano no maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 original2010 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 na minha opiniao a melhor sniper eh a wa2000 classic pouco recuo muita precisao e dano leve e muito mais muito rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thezikman 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 prefiro a l96a1 aartic wolf ela e bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tralong 0
Qual sniper eu compro L96 artic wolf ouu M200 Gillhie achoq é assim q se escreve haha
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados