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Deixar o Cs 1.6 Totalmente sem Lag e Ping Baixo,


gabrielLunardi
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Lista de comandos para diminuir o ping, lag e aumentar o FPS

COLOQUE 1 POR 1 NO CONSOLE DE SEU CS

 

cl_smooth 0 (esse Aumenta fps de 5 a 10)

fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel 1

r_dynamic 0

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

developer 1

cl_rate 7500

cl_cmdrate 13

cl_updaterate 13

r_decals 0

mp_decals 0

cl_showfps 1

mp_decals 0

rate 7500

cl_allowupload 0

cl_allowdowload 0

cl_weather 0

hud_fastswitch 1

net_graph 3

developer 1

cl_lc 1

cl_lw 1

rate 5000

cl_updaterate 30

cl_cmdrate 30

 

Agora nesse texto abaixo vamos explicar melhor:Primeiramente, vamos entender os comandos que irei abordar nesse tutorial:

 

rate = Bytes por segundo limite que você vai receber do server

cl_updaterate = pacotes por segundo que você vai pedir do server

cl_rate = bytes por segundo limite que você vai enviar pro server

cl_cmdrate = pacotes por segundo enviados ao serverObs.: Byte é uma das menores unidades de dados existentes, 1000 bytes equivalem a 1kb(kilo byte), e 1000kb (1.000.000 bytes) equivalem a 1mb(mega byte) e assim por dianteAgora desça o console, e digiteCódigo:net_graph 3Vão aparecer umas informações no canto inferior direito da tela… Caso queira remove-los basta colocar “net_graph 0″

A partir dessas informações você irá configurar suas rates para melhorar seu jogo….

 

Vamos entendê-las:Choke: O server está demorando para responder. Você precisa diminuir seus pedidos de dados, ou procurar um server melhor.

 

Loss:Você está respondendo menos do que você pode. Você pode estar querendo

enviar menos pacotes de dados do que sua net consegue, então, ocorre o

loss. Para aliviar isso, ajuste o rate(aumentando o valor) para o mais

próximo possível do sv_maxrate do server(para se basear, aumente o rate,

se houver choke, você passou, então diminua d maneira q você não tenha

loss), ou então aumente o cl_updaterate e cl_cmdrate pra tentar diminuir

o loss.

 

Pacote(packet): Uma discreta parte da transmissão na net, o tamanho do pacote varia de quantos estão indo.Ping:

Tempo em milésimos de segundo que você leva pra alcançar o server. Na

internet, as coisas funcionam assim, você envia pacotes de dados para um

host, e esse host responde seu envio, o tempo que todos os pacotes

enviados demoram pra alcançar esse host, e retornar ao seu pc é chamado

de ping.

Se você estiver enviando ou recebendo pacotes de mais, e

sua net não conseguir lidar com tantos, alguns deles serão perdidos,

então, ocorrera choke, você precisa ajustar isso como citado acima. Caso

você esteja enviando ou recebendo menos pacotes do que sua net é capaz

de lidar, sua net ficara “vaga”, e então, ocorrera loss. Então você

ajusta o loss como citado acima também.

Pra você conseguir ajustar

 

seu ping, você tem que configurar suas rates pra mandar tantos pacotes

quando sua net pode, e tantos quantos o server pode receber, e pedir

tantos pacotes quanto você pode receber, ou o server enviar. Criando uma

harmonia no envio e recebimento de dados.Obs.:

Quando você ve “estou com 95 ms de ping”. MS não é uma unidade, não é um

tipo de dado, nem nada, os “ms” do seu ping, é uma sigla, que significa

“mili-seconds” (ou milesimos, em portugues). Ou seja, se seu ping esta

em 95, você esta demorando 95 milesimos pra enviar e receber os dados.

 

————————-Server(caso você tenha criado o server):

 

Os comandos host:Código:sv_minrate

sv_maxrate

sv_maxupdaterateDeixe o “sv_minrate” SEMPRE em 0…Para

obter o número do sv_maxupdaterate, divida a velocidade do seu upload

em kbps pelo número de players que tem no server, por exemplo: Se você

tem 30kbps de up, e tem 3 players no seu server, 30:3=10, então, seu

sv_maxupdaterate será de 10. Caso entre, ou saia um player, altere o

número.sv_maxrate é medido em bytes por segundo, e isso é o maximo que o server vai liberar para cada jogador, a cada segundo.

Se você está sozinho no mapa e naum está fazendo nada, o server precisa

mandar cerca de 1000 bytes em 1 segundo, se você está num tiroteio,

você vai precisar de cerca de 10.000 bytes por segundo.

Então, se

você tem 30 kbps de up e você quer um maximo de 3 players, então você

deve por 10000 como maxrate, caso queira um máximo de 4 players: 30:4=

~7, então, sua sv_maxrate deve ser aproximadamente 7200.

 

—————————-ClientComandos que vou usar:Código:Rate

 

cl_updaterate

cl_cmdrate

cl_rateRate é o número de bytes por segundo que você vai poder aceitar do server.

O objetivo aqui é chegar o mais próximo possível do sv_maxrate

configurado no server, se você estiver tendo loss, aumente o valor, e se

estiver tendo choke, diminua.cl_updaterate é o

número de pacotes por segundo que o client vai poder aceitar do server,

este valor não pode ser superior a 100 (li uma vez que ele também não

pode ser superior ao seu numero de fps), e nem inferior a 20.

Tendo

loss, significa que você ta pedindo menos pacotes do que você pode

receber, então, aumente o valor, tendo choke, você esta pedindo mais

pacotes do que pode receber, então, diminua.cl_rate

é o mesmo que rate, mas dessa vez é o número de bytes por segundo que

você pode enviar para o server, deixe isso aqui em 9999 pra qualquer netcl_cmdrate

é o número de pacotes por segundo que o client vai tentar mandar para o

server (li uma vez que esse valor não pode ser superior ao seu fps),

esse valor não deve ser inferior a 20, mesmo esquema, loss aumenta,

choke diminui.

 

——————————Erroscl_FlushEntityPacket-

 

Esse erro pode ser causado por você ter o cl_updaterate e cl_cmdrate

altos demais para as rates atuais. Tente diminuir eles pra 50 ou 40,

você pode tentar aumentar a rate, se você tiver conexão rápida o

suficiente (enquanto você aumenta a rate observe seu loss, se você

estiver tendo loss diminua, até não ter mais loss)Choke

– Provavelmente vai ocorrer choke quando as tiver agitado, tipo todo

mundo atirando, tacando bomba, etc. Se o choke não estiver aumentando

muito, e estiver indo na faixa de 10, então ta tudo ok, mas se o valor

estiver indo muito rápido constantemente, e afetando o jogo, então tente

diminuir o cl_updaterate e o cl_cmdrate em 5, e veja como o choke se

comporta.

 

Agradeçam O Post Eu Juro O Dedo Nao Cai :)>

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@нσrυs, amigo pelo oque eu saiba o counter-strike 1.6 não precisa pagar, sómente o online, caso queira o link de download eu te passo por perfil só me avisar.

 

@tópico, de quem são os créditos ?

 

Abraços.

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