Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK CROSSFIRE AimBot_HeadshotCF

Posts Recomendados

HACK CROSSFIRE ATUALIZADO AimBot_HeadshotCF

HOJE VOU MOSTRAR O HACK QUE EH MUITO BOM.ELE TEM VARIAS FUNCOES TA SEMPRE ATUALIZANDO ENTAO VAMO EM QUE ENTERESSA

TUTORIAL

PRIMEIRO VC TEM QUE BAIXAR ELE QUE VAI ESTAR EM BAIXO DO TUTORIAL

DEPOIS QUE VC BAIXAR VC EXTRAI ELE PRA QUALQUER AREA E VC APERTE EM UM LINK QUE VAI ESTAR ESCREITO ASSIM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
VC CLICA LA

DEPOIS DE CLICAR LA VC VAI EM DOWNLOAD LINSENSA E DEPOIS DOWNLOAD LISENSE NOW E ESPERE OS 5 SEGUNDOS E APERTE FECHAR PROGRAMA

DAI VC OLHA SE TA 102% LA EM BAIXO

PARA OLHAR O MENU EH INSERT

E POR FAVOR NAO ME BANE PQ EU POSTEI UM OUTRO TUTORIAL IGUAL A ESSE E ME BANIRAM MAIS ESSE QUE ESTOU POSTANDO EH O ATUALIZADO A ULTIMA VERSAO QUE ELES LANSARAM QUE EH 16.8

DOWNLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN

[sCAN]

[/sCAN]

AS IMAGENS NAO CONSEGUI ENTAO NAO ADIANTA PEDIR IMAGENS NO COMENTARIO PQ NAO SONSEGUI BOTALO

AGRADESA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico péssimo!:no:

Pode melhorar muito ai, centralize-o, diminua o tamanho da letra, separe-o por partes,

arrume ai cara, e como você disse que não conseguiu imagens, como não consegui? Não sabe apertar PrtSc SysRq, abrir o paint e dar um Ctrl + v?

Aff' esse seu tópico ai deixa muita a desconfiar...

E pelo que vi desses 102% creio que já vi um tópico parecido aqui, não vou falar que esse tópico já existe pois não quero tomar infração!

~~

Bom vamos ver os comentários agora!

Sem comentários

Link para o comentário

olha cara aki ta funfando faz tempo mais nao presisa desliga o ativirus o meu nao pego nada nada o meu eh o avira eles tem uns virus pq tem muitas funcoes!

ja lansaram a 17.0 quando vcs abrirem o hack ele pedira para atualizar entao e so fazer o download da versao mais nova que vai estar no hack e o link eh automaticamente no download

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.