Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como abrir outra conta pelo bot

urielloide007
 Compartilhar

Pergunta

eu baxei esse bot ~> http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/69566-bot-ragnarok-super-explicado-p.html

pra tenta roda no bro , eu instalei deu td certo ateh a part em q eu abria o : poseidon depois o startRO dai depois o wxstart.

dai ai td certo soh q na primera vez q faz isso qnd abre o wxstart ele pede o login e a senha dai ateh abre um janela pra escolhe o char.

td certo ateh agora o bot roda certinho e funfa soh q o problema eh q qnd eu vou tentar loga com outra conta eu faço tds os passos d logar no poseidon,starRO etc...

soh q qnd chega na part d abri o wxstart em vez d ele pedir pra por o login e senha ele jah loga direto na minha primera conta com o char da primera veiz.

entao alg sab como eu faço pra abrir o bot com outra conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oq eu fiz foi faze uma copia do config.txt pra qnd eu troca d char nao t fik configurando td d novo soh q no final um char q tava upando em new_3-3 (campo d treinamento) normalmente dai eu fechei td troquei o config.txt da pasta control pra dexa um otro char upando em pay_dun00 soh q dai dava q o bot num tava consegunido achar uma rota para new_3-3 dai bugo td pq qual que coisa q eu fissese msm q mudasse td no config.txt num adinata sempre qnd ligava o openkore ele jah abria com o 2º char tentando chegar em new_3-3

Link para o comentário

• 0

Acabei de uploadar o meu Openkore aqui, Se quizer baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Full Odin/Thor)

O Scan Faió. Olha:

Então passei no Avira, ScreenShot

Baixe se quizer.

Link para o comentário

• 0

consegui resolve meu problema era q como no bot tinha 1 pasta flando q era pra coloca os arquivo no pasta do rag eu peguei e coloquei o bot intero duma veiz dai sem qre qnd eu instalei pela 5x eu dexei a pasta pra fora e liguei dai deu certo + msm assim mtoo obrigado pelo otro bot eu vo baxa e dexa guardado aki se o q eu tenho de problema pq eu num upo na rate baxa da lug sem bot nao ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.