tedgue 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu criei esta minha conta com o 'T' maiusculo. Sendo que o 'T' saiu minusculo quero que concertem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 14 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Data de Ingresso Apr 2010 Quase dois anos depois você vem reclamar? o T vai ficar minusculo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedgue 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Aconteçe que se é um erro o mesmo deve ser corrigido. Claro que foram 2 anos, eu quase nunca entrava no fórum. Estou dando a preferência para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Olá, você apenas pode ir lá no Cadastro e criar outra conta com o "T" maiúsculo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedgue 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Este nome de usuário já está em uso ou não atende aos padrões estabelecidos pelo Administrador. Se você é Tedgue e esqueceu sua senha, clique aqui. Como dito eu me registrei com o nick Tedgue, sendo que o mesmo está com a letra 'T' minuscula. Queria que corrigisse este erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 21 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Isso não é possível, pois o sistema do fórum distingue letras maiúsculas de letras minúsculas. Se já existe alguém com o nome Tedgue, nós não iremos remover o T maiúsculo da conta do membro apenas para mudar o seu, pois, não é possível dois membros com o mesmo nome, como você pode perceber ao tentar cadastrar-se. Além de que, quase dois anos se passaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedgue 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Então Raizen, me explique porque eu logo com a conta digitando com a letra 'T' maiuscula, e entro com a minuscula. Tedgue existe apenas um, eu. Espero que resolvam o quanto antes este erro. Até porque da familia com o sobrenome Tedgue que frequenta o fórum, só eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 986 Postado 21 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Quando você vai logar o uso de maiuscula para letras inicias normalmente não interfere porque só existe você de "tedgue" no forum eo sistema reconhece "Tedgue" como "tedgue" e ao logar o "t" fica minusculo. Acho que não há como consertar isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 23 de Janeiro 2012 Administrador Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Registrar novamente a conta com um T maiúsculo vai acusar que tem outra conta sim pois é a sua. Não podemos fazer este tipo de alteração, temos uma política de mudança de nicks. A única forma de alterar seu nick é ganhando algum evento que esteja como premio a mudança de nick. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados