Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IRREGULARIDADE] Conta bugada!

tedgue
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este nome de usuário já está em uso ou não atende aos padrões estabelecidos pelo Administrador. Se você é Tedgue e esqueceu sua senha, clique aqui.

Como dito eu me registrei com o nick Tedgue, sendo que o mesmo está com a letra 'T' minuscula.

Queria que corrigisse este erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso não é possível, pois o sistema do fórum distingue letras maiúsculas de letras minúsculas.

Se já existe alguém com o nome Tedgue, nós não iremos remover o T maiúsculo da conta do membro apenas para mudar o seu, pois, não é possível dois membros com o mesmo nome, como você pode perceber ao tentar cadastrar-se. Além de que, quase dois anos se passaram.

Link para o comentário

Então Raizen, me explique porque eu logo com a conta digitando com a letra 'T' maiuscula, e entro com a minuscula.

Tedgue existe apenas um, eu. Espero que resolvam o quanto antes este erro. Até porque da familia com o sobrenome Tedgue que frequenta o fórum, só eu.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando você vai logar o uso de maiuscula para letras inicias normalmente não interfere porque só existe você de "tedgue" no forum eo sistema reconhece "Tedgue" como "tedgue" e ao logar o "t" fica minusculo. Acho que não há como consertar isso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Administrador

Registrar novamente a conta com um T maiúsculo vai acusar que tem outra conta sim pois é a sua.

Não podemos fazer este tipo de alteração, temos uma política de mudança de nicks.

A única forma de alterar seu nick é ganhando algum evento que esteja como premio a mudança de nick.

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.