Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos que temem o fim do CABR. Game Anarchy.

Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou observando o povo falando que o CA ta perdido, que o game anarchy vai acabar com o CA e talz... Se depender do Game Anarchy o CABR não vai ter seu hack tão cedo, a não ser que o AugS copie funções novamente. Prova:

scaled.php?server=192&filename=semttulomsw.png&res=medium

Traduzindo: ELES NÃO APOIAM O COMBAT ARMS BRASILEIRO.

9y569n-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior motivo para a criação de um hack, é ganancia, raiva, prazer, e acho que no caso do GameAnarchy, foi raiva, pois eu acho que eles estão com raiva, raiva de algo em relação a Europa, ou então, dinheiro mesmo.

Mais sei lá, se for verdade, é uma boa noticia, pois de um geito ou de outro vai acabar, mais acho que antes. \troll

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Mano,o jeito é jogar CS Source..Com esses hackers vip o c.a vai acabar,além do cs source tem gráficos bons,e um modo zumbi que é bem legal,não há hack lá o combat arms não irá durar mais tanto tempo aqui no brasil não..isso posso te garantir,pra que hack vip sendo que não tem mais c.a?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.