Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto cliker funcionando 10% sem virus \o/


 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto clicker funcionando 100% sem virus \o/

 

Bom, estou postando este auto clicker pois vi que haviam postado com trojan.

nao acredito que seja necessario um trojan para o funcionamento de um simples autoclicker. Entao vamos ao que interessa.

 

eu uso o BRNK Auto Clicker ( criadores: Br3n0k e ModK )

 

Ele é bem simples ..

Após abrir, basta escolher o lado do mouse correspondente a magia que deseja usar (direito, esquerdo) e a velocidade. Eu uso na velocidade 486, ja a mt tempo.. e nunca levei ban.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É meu primeiro post, sou novo na WC, sei que é uma coisa bem simples.. porém há pessoas que ainda nao tem. ps: Upei minha sacer do lvl 1 ao 80 em 5 dias com esse autoclicker + reagen.

 

vlw emarada ! se páh agradeece aê, q fico feliz e posto outros brinquedinhos '-' um abraço a toodos ! By: Zarac, Family M <3 :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, a x-trap agora ta pegando magias q se usa com o "esquerdo" do mouse, entao é necessario magias que se use com o "direito" ok ? muito recomendado pra chars com magias de campo, como sacer, mage etc... grande abraço ! , dps q colocar a velocidade aperte PAUSE BREAK no seu teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.