Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO,LEIA SE VC VAI BAXAR MocroGunZ]

samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente to criando esse topico pra avisar quem quer baixar MocroGunZ,é o seguinte,o download do arquivo é normal porem de depois de instalado quando vc abrir,vai ver q tem virus,Então NÃO baixem o MocroGunZ.

O virus é Win32/Safeti

Esse virus foi o que meu antivirus AVG detectou.Ta aí o aviso

Não postei screenshot,e scan pq ja desinstalei o game.

atenciosamente,samusamu

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe oq significa Safety samusamu?

As vezes o antivirus acusa algo por nao ter esse tipo de arquivo atualizado em sua database, se tratando de programas Cheater pode acontecer muito isso, ai soh de vc ouvir o alarme ja deleta e fala q tem virus, as vezes nem eh.

Link para o comentário

opsaopsakkopsaokpasokpsaopksaposaoksaskoapas ' samusamu que isso cara , isso é meio normal por que pra jogar precissa desativar eu já testei esse server já joguei aqui não deu em nada , Paresse que só aee msm .

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

ksopAKSPOakspoKASPOakspokASPOkaspoKASPOkaspoAKSP To rashando aqi mano, Esse hack é do sistem32 do mocrogunz, se voce for no forum do Mocrogunz tem um Topico do Pluke(Gm) que ele explica que não é hack, mano que merda de se falou agora.... Esse hack é para o Funcionamento do Mocrogunz não prejudica teu pc.

Link para o comentário

Olá pessoal....

Aproveitando a mensagem do nosso amigo ae....

Eu também encontrei este mesmo vírus apos baixar o Trinity GUNZ e o Systems GUNZ.

Para baixar o jogo da net é tudo normal, porém quando você vai instalar o Ant Virus detecta este virus ae.....e tem mais no Systems GUNZ acusou até um TOJAN..

Cuidado.....

Observação: Meu Ant Virus também é o AVG.

Vlw pessoal....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.