Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gogogo pega amy

Pøtter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, quero pega amy de gp e.e só que ta tenso, nem no heroico consigo pega os pedaços dela .-. tenho só 6, de 5 partidas so dropei 1, e só tenho 65 tickts heroicos,

Então se alguém puder me ajudar, a pegar + tickts heroicos, e a amy de gp, agradeceria muito ...

E não vó pega com hack, e então não venham dizendo pega com hack, porque não vou usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro area certa seria em :

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Você consegue os tickets heroicos fazendo missões(recebe como recompensa) e/ou marcando frequência no Diario.

Sobre a Amy,talvez você consiga pegar ela mais rapido,indo em grupo.

Não existe um método 100%,acredito que seja sorte :)

Link para o comentário

Não a nenhum método para pegar mais fácil .

É difícil assim mesmo , e não precisa de ajuda para pegar ticket heroico .

Vá fazendo suas missoes que na ultima parte de cada missao de cada faze você ganha uns 20 ticket.

Link para o comentário

mano, pra ganhar tickets heroicos, basta upar, sempre qq vc completa as quest do contiinente

vc ganha, eu te ajudaria, mas to meio sem tempo, e ja peguei ela a mto tempo, porem meu primo ta querendo pegar ela

se tiver interessado, deixe mensagens na minha pagina de perfil (meu primo ta qse level 70 com arme)

Ps: area errada, tome mais cuidado ao postar ^^

Link para o comentário

Olha,eu acho certo vocÊ não usar hack.

Fiz a Amy na S3.

Eu usei hack,acho que para pegar os fragmentos de Chegada de Xênia(Uma missão que eu detesto) mas não justifica.

Pegue sem hack,nem que seja sozinho é bem mais recompensador.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, boa sorte, pois não tenho paciência nem pra upar meus chars, imagine pegar a Amy de novo kkkkkkkkkkk`

Desculpe, mas não posso. E seu tópico está na área errada, a área correta seria: Dúvidas/Ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.