Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo á respeito da Sky.

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem isto está gerando uma pequena confusão.Tudo isso foi gerado,por digamos que falta de atenção.

Eu pergunto á vocês da staff,vocês já viram outros fóruns com seus cheats aqui ?

Se estão bloqueando o conteúdo,por possuir sistema de login.Eu digo á vocês para que seja feita justiça !

Já vi,muitos e muitos hacks,com sistema de login aqui na WC em areas como GC,CA,PT,CF,PB...

Se a desculpa for que,já foi feito spam,aí sim.Mais agora,qual o site que nunca tentou ser divulgado aqui ?

gente,vocês escondem isso a cada dia.Porém todo mundo sabe,a WebCheats pode ser o maior fórum do mundo,mais sempre vai perder membros.

E outro porque de vocês bloquearem o conteúdo da Sky,é que eu nunca mais ví um hack com banner da wc ¬¬'

Vocês,só têem a area de Design que respeito muito,e a sua staff das outras áreas.Já perceberam ?

Tá na hora de pensar,lembro da época do Surfistinha,Ryokusei...Aqui nunca esteve tão '' carente '' de hack,como hoje.

Desculpa se ofendialguém,estou apenas querendo deixar a minha explicação,ou melhor uma espécie de reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato você está certo, vários outros fóruns já fizeram spam aqui e ainda existem conteúdos deles pelo fórum, o CB por exemplo.

Não concordo que os conteúdos devem ser bloqueados, como também não concordo que deve haver obrigatoriedade de realizar o registro no site para ter acesso ao hack, se quem baixou ter interesse e gostar do hack com certeza ele irá acessar o fórum à procura de mais soluções.

Link para o comentário

De fato você está certo, vários outros fóruns já fizeram spam aqui e ainda existem conteúdos deles pelo fórum, o ************ por exemplo.

Não concordo que os conteúdos devem ser bloqueados, como também não concordo que deve haver obrigatoriedade de realizar o registro no site para ter acesso ao hack, se quem baixou ter interesse e gostar do hack com certeza ele irá acessar o fórum à procura de mais soluções.[/color]

Sobre o sistema de login eu particulamente acho estranho porém,é injustiça fazer isto somente com a Sky.Não estou tentando proteger a SC.Enquanto o conteúdo da TC ou CB,é raro vê-lo por aqui.Já que '' todos '' de lá odeiam a WC.Mais de volta em meia,eu me deparo sim,com conteúdo de lá.Hoje em dia,uma pessoa posta aqui,depois outra posta lá.A Webcheats tem que se '' adaptar '' a isto.Obrigado edi,pela atenção e compreensão!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O conteúdo do fórum foi bloqueado simplesmente por não ser bem-vindo no web cheats, e isso não diz respeito à nenhum membro, foi uma decisão da administração.

Se vocês ficaram ofendidos, não podemos fazer nada a respeito disso. Meus pêsames. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.