x matheus 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bom, sei que alguns ja viram e outros nao. Porem esta aki as imagens do Caxias 30°andar do setor fantasmagorico Bom, o caxias tem ataques que pegam em toda a tela do Gc, onde voce for o ataque acerta, mas ele nao ataca toda hora, e ele tem um dano absurdamente pequeno Imagens abaixo 2 3 4 5 Final Caxias tem 130 vidas e tem 2 aliados que são Drall e Vairne e o seu lvl é 101. Fonte:GCtales ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Cara já foi postado(Eu acho)Mas quase todo mundo já sabia disso,ajudaria mt mais se tivesse um video mas dá pro gasto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Faça melhor ^.^ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aki as fotos estão quebradas por isso não posso ver direito , eu ainda n tinha visto , so que não consigo ver as imagens =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aki as fotos estão quebradas por isso não posso ver direito , eu ainda n tinha visto , so que não consigo ver as imagens =/ Bom, ja que nao consegue ver ela , aqui esta o site para visualiza-las É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Não da pra ve a foto, arruma aeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 As fotos estão quebradas porque é do GCTales,só da pra ver acessando o site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 amigo isso ja foi postado, e as imagens estaop quebradas e nao tem como copiar imagens do GC-Tales, pq eles tem um hoster proprio, e fechado vc teria q baixar as imagens e reupa-las ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bom ja coloquei o link da imagens e so clicar tao dificil ne ._. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Imagens quebradas carinha... To com dúvida quem é o boss o Caxias ou o duel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Caxias. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nossa se as imagens estivessem funcionando ririaia, mas não manolo já foi postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Não tinha visto ainda. Agora que eu vi, Eu gostei =)' Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 15 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Cara, as imagens estão quebradas e eu sei porque. Imagens do GC Tales devem ser postadas diferentemente das comuns. Leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1318568-postando-imagens-do-gc-tales-sem-quebra-las.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Isso ja foi postado 2 vezes, pelo que eu pude contar. Sem contar que as imagens estão todas quebradas, da uma arrumada nisso ae manim D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Velho, isso não é nenhuma novidade, eu acho que já vi um topico desse, esse dando é fraquinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Pelo q consegui ver as imagens no próprio site Eles passaram isso mt rápido Pois tds os outros video q eu vi os caras demorararam em torno de 40 a 50 minutos '-' Anyway... Tome mais cuidado qdo for posta imagens do GCTales D: Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados