Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] Melhor Tutorial Grand Chase

Posts Recomendados

Tópico criado para postagem apenas de dúvidas sobre o evento Melhor Tutorial Grand Chase.

Quaisquer outros comentários que estejam fora do assunto serão considerados violação leve das regras e os membros estarão sujeitos à punição.

Apenas moderadores Grand Chase podem responder perguntas dos membros, caso outro membro o faça, será visto como violação leve das regras e estará, também, sujeito à punição.

Não está sabendo do evento? Então clique aqui.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tenho uma sugestão:

Se existem 3 melhores lugares, é porque serão escolhidos os melhores tutoiais. Podem nao ser de muita qualidade, mas tem-se o valor. Então, porque nao fixá-los também? Afinal, serão os 3 melhores.

Acho que seria legal '-' é uma maneira de todos os três serem lembrados xD

Link para o comentário

Eu tenho uma sugestão:

Se existem 3 melhores lugares, é porque serão escolhidos os melhores tutoiais. Podem nao ser de muita qualidade, mas tem-se o valor. Então, porque nao fixá-los também? Afinal, serão os 3 melhores.

Acho que seria legal '-' é uma maneira de todos os três serem lembrados xD

A área ficaria com muitos tópicos fixos, por esse motivo apenas o ganhador terá o tópico fixado.

Link para o comentário

Mas não seriam tópicos inutéis. Seriam 3 ótimos tópicos e de grande ajuda aos membros.

Enfim, o evento já está bom assim. Isso seria apenas um bônus de ajuda, obrigado pela atencão.

PS: Estou sem C cedilha.

Link para o comentário

Tem que fazer um tutorial completo de Grand Chase? Tipo com tudo mesmo, desde a criação de conta, download do jogo, e tutorial de como jogar, explicando a funcionalidade dos botões e tudo isso? O.O se for isso nem vou participar, pq como eu percebi nos eventos daqui, só Bronze Members ou superiores ganham, mesmo não sendo os melhores :B

Boa sorte pros que forem participar, terão bastante trabalho

Link para o comentário

Tem que fazer um tutorial completo de Grand Chase? Tipo com tudo mesmo, desde a criação de conta, download do jogo, e tutorial de como jogar, explicando a funcionalidade dos botões e tudo isso? O.O se for isso nem vou participar, pq como eu percebi nos eventos daqui, só Bronze Members ou superiores ganham, mesmo não sendo os melhores :B

Boa sorte pros que forem participar, terão bastante trabalho[/color][/center]

O assunto do tópico é de sua escolha, pode ser um guia de um mapa, de um continente, ou do jogo inteiro.

Isso você escolhe.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Cada participante, tem direito apenas um tutorial?

Sei que não é permitido a retirada de conteúdo de outro site, mas seria permitidos a pesquisa para reforçar mais (assim como no TM) post?Tudo é claro sem copia.

P.S.Desculpem se não fiz corretamente a postagem da duvida.

Link para o comentário

Eu fiz um tutorial sobre o char Sieghart ST , miim escrevir mandei o link do tópico e tals, maiis dai quando notei ñn tiinha maiis lá no tópico de inscrição , o que aconteçeu com meu post ? eu fuui desclassificado ?

Obriigado pela atenção

Link para o comentário

Eu fiz um tutorial sobre o char Sieghart ST , miim escrevir mandei o link do tópico e tals, maiis dai quando notei ñn tiinha maiis lá no tópico de inscrição , o que aconteçeu com meu post ? eu fuui desclassificado ?

Obriigado pela atenção

Ele foi reprovado, para evitar que membros vejam o tutorial que você mandou.

Fique tranquilo, você ainda está inscrito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

@cefassb

Aqui é apenas para dúvidas relacionadas ao evento.

Punido por violação das regras.

Respondendo a sua pergunta, acho melhor comprar um colar, pois não existem armas boas por esse preço baixo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.