Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo erro da tela branca no main.exe

Posts Recomendados

muitos estão tendo um problema no gc desde a ultima att q quando deveria carregar o main.exe aparece uma tela branca...

bem, a solução mais facil é mandar um ticket pra LU!G, mas a que eu conheço, é mais simples, mas nem sempre é essa a causa do erro, mas não custa tentar.

Passo 1:

Vá para a pasta onde está o seu Grand Chase!

kf1bp5.jpg

Passo 2:

Clique com o botão direito do mouse no patcher, e vá em propriedades.

x27vo5.jpg

oi4unt.jpg

Passo 3:

Vá na aba compatibilidade e mude o modo de compatibilidade do jogo e clique em aplicar.

2ly0c5h.jpg

Depende de cada computador e suas configurações para saber qual se deve colocar, se for windows XP, provavelmente é o "Windows 98/ME" Se for 7 Ultimate, "Windows XP Pack 3", tente de um por um para solucionar o problema, se nenhum funcionar, é porque o erro esta acontecendo por culpa de outro motivo ( não se esqueça de clicar em aplicar após selecionar o modo de compatibilidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu for resolver as dúvidas dos membros, com certeza indicarei seu tópico.

Bem formatado e fácil de entender, espero que seja de grande utilidade. Bem vindo de volta manolo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.