Wolfpack 274 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eae galera, pra descontrairmos, eu e o MarioChase' criamos esse video aqui, da gente zuando no MSN com a galera geral da WC, mostrando a força do nosso esquadão hehe. Assistam em tela cheia, pois as letras ficaram pequenas hehe. [video=youtube;MiNLo6GF7jA] Caso queiram, podem baixar o video e assistir melhor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para mais informações acesse aqui. http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1394665-inscricoes-movimento-power-ranger-wc.html Vlw ae moçada. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu to ae ¬¬'? Ehsuhsuhe eu ri de mais aqui kkkk e so nois msm Pena que eu fui dormir :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Vocês num tem mais nada pra fazer né? kkkkk Seu malditos! Ficam dizendo coisas em meu nome. (Se eu sou o verde caganera o MarioChase' é o vermelho frutinha ) ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Ri Muito aqui kkkkkkkkkkkkk Fizeram a festa no msn kkkkkkkkkkkkkk. A Piada do Ranger Verde foi muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 eu to ai aeaheuahea /megusta quando me colocaram na conversa meu PC legou '-' tive que reiniciar aheuahe PC da xuxa HORA DE MORFAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Movido para a área de Vídeos. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 rs' aquele piada do power ranger verde é escrota de mais. shauhsuahusah' agora é esperar pela próxima aparição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 KKKKKKKKKKKK, só a gente mesmo. Afo owna :D é isso ae galera, a proxima aparição vai ser domingo aguardem :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nem me chamaram né suas bibas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu to no vídeo! \fuckyeah' MORFAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Que pena que não existem Rangers da Tarde se não eu participava Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 SUHAUSHUAHSUH' Mt bom, trollando os amigos de madrugada Mt engraçado, pena q eu nñ estava ai, pra rir Pois de madruga é msm bem sem graça D: Espero o próx. episódio Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 kkkkkkk', meu deus, fikei pensando nos kras q vocês deixaram phuto falando hora de morfar kkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GustavO 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 É HORA DE VOCÊS MORREREM, apesar de eu gostar de power rangers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 kk adorei o video e bem legal na madrugada kk levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Gostei muito do vídeo :O Criatividade '-' coisa que eu não tenho '-'² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados