RyDeR' 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 testado em: Win 7 Win vista Win xp Funções: 1- NoRecoil/NoSpread 2- NoReload 3- NoWepWeight 4- NoChangeDelay 5- NoGrenadeDamage 6- NoFallDamage 7- CrouchSpeed 8- C4Fast Plant 9- C4Fast Defuse 10- SeeGhosts 11- ShootThroughWalls 12-NoSniperZoom 13-SniperCrossHair 14-Fast Knife (90% No Errors) 15-SeeEnemyNames 16-OHK Sniper 17-Shotgun spread 18-max range 19-gatling spread 20-pistolspread Weapon Hack: 21- M16 > Ak47 Knife ADV 22- M4A1 > KrisSuper 23- USP > Golden Desert Eagle 24- Grenade > Assassin's Grenade m700 foi removido pois tinha client error Tutorial: baixe o arquivo, ponha na pasta do cf e execute o jogo pelo patcher-cf, se for vista ou seven execute como adm. todas funções são auto on Print de comprovação do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se requerimentos: Direct x 9.0 NetFrameWork 3.5 msvcr100d.dll(ponha na pasta do crossfire) se ajudei agradeça não custa nada:piscadela: Créditos:hack:mpgh Tópico:Eu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antirax 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Boa leke, funfo 100% aki ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morasbolado1 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nao funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylorst 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 man kd o donwload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repevacle199 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Naum funciono , quando eu entro no jogo naum aparece nada???? Eu ja abri como adm tudo e do esmo jeito eaum foi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]iieelz1to 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Tópico organizado Mas Não e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 tem algum botao pra atira rapido eu to atirando 1 tiro por vez pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piterpaker 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 funfa no CF AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfnds 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Tem algum modo de atirar Normal porque so sai um tiro por vez o hack e Bom me ajuda ai man ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyDeR' 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 mano aki nao sai so um tiro aki vai normal não sei o porque desse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorleo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Tópico bom , organizado Conteúdo não funcional... Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconha.010 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 vlw man funfo aqui mas o meu tb so sai 1 tiro por ves dai fica foda mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biim 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 é man, funfo mais so sai 1 tiro por vez, ajuda ai plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconha.010 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 manow se puder me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufoda24 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mano aki ta of o doload aruma ae porra! se nao closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valetinterra 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 pow cara os kaks do assassin's creed são todos bons só q esse aqui ele funfou mais da apenas um tiro pow tenta arrumar isso ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados