~ Hannibal ~ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Aéee Sempre que vo joga alguem servidor que tem sxe 7.8 Abre Bloco De Notas e Fecha Cs Eu uso Vista 32 bits ! Se Puder Me ajuda eu Agradeço:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 O sXe não funciona com o Vista q eu saiba , mas vc usa algum ALIAS? , Ou coisa assim? Pois o sXe detecta isso como hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Hannibal ~ 0 Postado 5 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Deixa keto mesmoo, mais vlww por ajuda (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Eu tento o maximo ajudar , se voce quiser algo me mande MP irei responde com a maior boa vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Diieguynho 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Simples desistale os skins pois o sxe considera os skins cheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Hannibal ~ 0 Postado 6 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Simples desistale os skins pois o sxe considera os skins cheats :D Aèeee Funfo Tirei As Skill E pego Normalmente , Vlwww Por vocês me ajuda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 6 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Funciona sim o SXE no vista só tente usar a nova versão e execute como administrador e desistale os skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Mauro não tente resolver oq vc n intende pois , não funciona no vista , espero q o Mauro corrija esse erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bonepro 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Resposta so o log Realmente meu amigo o xiter nao está funcionando. O log vai aparecer para todos que baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~ Hannibal ~ 0
Aéee Sempre que vo joga alguem servidor que tem sxe 7.8 Abre Bloco De Notas e Fecha Cs
Eu uso Vista 32 bits !
Se Puder Me ajuda eu Agradeço:rolleyes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados