Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack atualizado o melhor !! cod64 hack 100% funfando mesma funçoes do black cipher 5


Posts Recomendados

Para pessoas desinformadas, ele não dropa arma é só um weapon teleport que faz todas as armas que caem no chão ficarem perto de vc, inclusive a bandeira no modo capturar bandeira![/size][/color]

 

Amigo se vc ta pegando ela do chao vc esta dropando blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nao deu dc botei como adiministrador. mas como q faz pra escolher a arma ?

 

vc n escolhe arma vc dropa ela do chao blz

 

se usa fogo rapido da conexão encerrada,mas eu joguei uns 30 minuto não deu DC.

 

Tradução:Funcional Thanks

 

é tem alguma pessoas que n esta dando dc otras ja estam mais que bom que o seu n deu né

 

Rapid Fire Dando DC Aruma Isso[/size][/color][/font][/center][/b]

 

todos os hack o rapid fire esta dando dc inclusive o hack vip sinto muito

 

 

bom se vc n prestou atençao eu falei que atualizei ele pq estava dando dc

preste atençao mesmo assim alguma pessoas estam levando dc aii vou ter que atualizar de novo

presta atençao antes de falar coisas blz ??

 

caralho ninguem mas vai posta um black cipher mas nao :chorando:

 

Amigo dificilmente alguem vai atualizar o black cipher pois o trabalho que a lug fez na atualizaçao foii muito bom o black cipher era o hack mais usando portando a lug trato de ferrar com black cipher blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quantas fezes eu vou dizer esse que eu postei ta atualizado pois esse que esse cara coloco esta dando dc

leia o tópico antes de falar merda blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super bom o seu hacker gostei so q ele ta dando DC na proxima versao q vc for criar cria com mao Zumbi , Mais da para usar bem Vlw cara se quiser passar seu nome no CA q eu te do uma chave de cash

meu nick CA é MasterGhost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.