Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

macro vingador funzzcional dia 14/01/2012


ii_ii
 Compartilhar

Posts Recomendados

macro vingador funcional dia 14/01/2012

 

Nesse tutorial irei ensinar como configurar, o macro para utilizar a lothus no grand chase. Além disso, você pode usar sua criatividade para configurar diferentes macros, como macro de fortificar colar, comprar atk de pet, etc..

 

Sistemas Operacionais:

Windows XP (funcional.)

Windows Seven (funcional, porém tem que fazer o download abaixo \/)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. (execute como administrador, clique em enable test mode e depois em next, depois é só reinciar o seu computador e seguir com o tutorial normalmente.)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
d3144540b87cf2ec2dde9abb3b8cd-1324419942

OBs: não sei se e funcional em windows seven pois no tuturial que eu peguei diz que é

mas testei no meu outro pc e não consegui se conseguirem fazer funcionar ai e com vocês.

 

Arquivos Necessários:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
876988a35feb8b7bb4cfbc13a19a4-1324791736

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
f47644d031150e0863ad2dad86d94-1324791864

Começando:

 

1 -

Após baixar todos os arquivos, instale o PPJoy:

 

52794070.png

 

2 - Vá apertando next, no final irá aparecer esta janela depois da instalação:

 

43189999.png

 

3 - Clique em Add, e configure como a imagem:

 

98211902.png

 

4 - Clique em add novamente, e depois em Done, o driver irá instalar. Abra o PPJoyKey2 e clique ao lado do Button 1 em SCAN, o mesmo no button 2 e escolha uma tecla para onde você quiser dar o ataque, no meu caso (, e .) que estão perto das setas:

 

41401430.png

 

5 - Abra o JoyToKey, clique duas vezes encima do Button 1 e configure assim:

 

78086321.png

 

6 - Já no button 2, configure assim:

 

40407316.png

 

7 - Clique em ok e abra seu grand chase, agora é só ir no praticar e testar, antes de apertar os botões alternadamente, corra em direção do personagem e aperte cima, e fique apertando os botoes do comando de cada lado, ficando assim:

 

[video=youtube;T4zVA04cQag]

 

tuturial do macro de colar ate +9

[video=youtube;2qvzBEuuV4s]

 

Creditos:

Onitsuk. (por organizar todo o topico, uploads de arquivos, video do youtube, screenshots e formatacao)

Zaraki (por disponibilizar macro atualizado)

se gostou clica em agradecer plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
" cannot open the ppjoy device driver please install ppjoybus.sys first "

qual sitema operacional voce usa? se for win xp e so reinstalar e tem q abrir o 2 arquivo na pasta do ppjoy extraida o ppjoy 2

se for win 7 nao funciona so o Xppader o meu topico do xppader http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1423447-macro-de-colar-de-cash-funcional-win-7-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso so funfava na season 2 agora nao funfa mas quando voce entra no gc da hack detectado !

dava hack detectado agora não da mais não pode testar se quiser não vai ser perda de tempo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, o site de download não carrega aki, fica carregando até dar erro pq?[/color][/size] [/center]

nao sei man tenta esses links e do msm la de cima so que o download e direto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

joy to key

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

igual eu ;/ Windows 7 aki e nza hora de instalar o dseo13b nao instala da um negoço inscrito ok.

mais fora do gc ele funciona , pq no gc nao?

esse macro eu só consegui fazer funcionar no win xp só coloquei q pode funcionar no win 7 que meu colega conseguiu fazer funcionar não sei como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer esse macro upar meu personagem com ajuda de hacker autokill?

 

se sim como fazer... pois uso windows XP e ja tentei varios macros e eles nunca funcionam no GC, fora do gc funcionam beleza, mas quando coloco na tela do GC eles nunca fazem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Macro é a coisa mais lixosa que já existiu, é lerdo pra caraca, eu prefiro usar dashs, mais prático, fácil e ainda ganha... Dependendo do jogador e do teclado O:

 

Tiro as palavras da minha boca :/ Apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.