97Hitman97 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 ALGUEM QUER??, ACHO QUE TA SOBRANDO NE?? XD ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 eu tbm ja consegui juntar 80 peguei ttd no pvp so q dps eu gastei uns 50 duma veez e to com 36 agora e o pior eh que eu nao consegui pegar o pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nossa quebrou minhas pernas,dá um pouco para min em?KKKK Vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu já consegui uns 70 só indo PvP , ta tudo guardado , eu nem vou usar mais , já peguei os itens do circo , o título , os pet's TUDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 ' Nem vai pvp né ? x-x kkkk , já tem titulo e os itens do circo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pøtter 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu agora so falta o titulo, porque peguei o set inteiro pro meu jin *-* e transformei em visual, e.e, agora GOGO PEGA O TITULO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eustive 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Philipe vc disse que ainda não pego pet, e eu já q já toh com dois -.-' Eu queria um pergaminho +13, agora tenho ele repetido, podia ter como enviar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Pra mim isso nem é muito coisa a pouco tempo atraz coloquei dois char no 75... é to com 114 entradas mais agora to com 0 pq jah gastei todas dificil mesmo é pega o passe Vip naum a entrada The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Entrada a gente ganha todo dia, Se a gente ganhasse VIP da mesma forma, não sobraria nenhum ticket normal. Eu perdi a graça de ir no Circo, talvez nos últimos dias eu vá pra tentar pegar pergaminho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Estou com 56 guardados... Mas... Eu tenho 3 Zidler :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 tinha + de 100 e 20 vip...Resultado muitas pedras de fortificação bau de roupas de acessorios 3 pergaminhos +14 30 cupons visuais e nem um pet...Alguem quer trocar pelo pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Tenho 91 Tickets aqui Ja Peguei o mascote e deixei os itens de meu lass +13 Basta ir PvP,Ganahndo ou Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu nem sei quantas eu tenho. Não devem ser muitas kk'. Afinal não loguei a semana inteira .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 pow quero so zilder.jr to com uns 30 mais ainda não consigui to indo x1 direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Só consigo pegar até uns 60 D= Depois eu gasto tudo '-' Não guento ficar juntando =) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 15 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Joga na cara de quem precisa kkkk Ainda bem que não preciso, tem muito e já peguei o pet. Doa para quem não pegou ainda `-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Se eu jogasse gc o dia todo eu conseguia juntar isso. No KGC eu consegui juntar, mas lá era mais facil pegar ~ eu acho ~ Mas parabéns, vai ter pouco tempo pra gastar tudo isso, melhor correr -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Kra uma dica, msm q vc já tenha pegado todos os itens do círco, eu aconselho a continuar indo, pois poderá dropar Baú da Pedra de Fortificação ou Pergaminha da Fortificação de +10 a +15! Ja dropei várias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marepa 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eu fiquei com 47 na vez q acumulo mt mas até hj indo pelo menos 20 vees no circo, nao tenho a droga do pet¬¬ so um cara sem sorte:/ kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ajuda aee, tava precisando de algumas, brinks tenho 60, da horaa.''-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 rs,Já,consegui,juntar 62. Más gastei td =]' Bom,você tem essa Enorme,quantidade. Más,não contem,VIP'. haha. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Tá Dificil Se Me Umilhou Tenho Só 6 Ticket Me Da Um Pokin Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97Hitman97 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 AE PESSOAL VLW PELOS COMENT XD Ja peguei o zilder e o título mais ainda falta completa as missoes que tem q ganhar 10x no facil, médio e difícil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados