feltmenow 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Galera um amigo meu me disse q o MasterGc estava com alguns bugs .. Ele falou o bug , e eu tentei fazer aqui em casa , mas não deu certo mas eu resolvi dar um update no Cheat. Eu somente modifiquei umas coisinhas pq antes dava uns bugzinhos. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradeçer é baum :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Vlw ae maluko muito bom... o meu tava normal dps paro de abrir!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloss1 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 porque quando abro ele e coloco meu login e senha aquela merda n abre aquele painel?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 bosta cmg ta aconteceno a mema merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomboom2012 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Oque esta acontecendo com vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shav0o 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 o meu do nada parou de abrir mesma coisa do anterior continua sem abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smowck 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Vlw aew amigo seus hacks sao... Very Good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freecash 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nao funcional nao esta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas321 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 O HACKER DE VCS É 10:aplauso::yes: MAIS TEM UM PROBLEMA NÃO TA ABRINDO MANO :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ednet. 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 nao abre ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Pow gente aqui em casa funciona direitinho , dps eu irei dar u ma olhada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliffe 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Feltmenow olha aee! Nao Abre coloco senha e usuario ..clico em entra carrega o negocinho azul.. eu fika ali A bagaça nao abre O hack eh 10,mas ve isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson luiz lll lll 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aki ele tavafunfando normal, depois paro de abrir do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHerox- 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Aqui ta acontecendo o msm,logo e nao entra..=X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackblaziken2 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aki tbm acontece a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxuelacc 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Manim agradeço por fazer um hacker bom mas infelizmente ele não ta funfando ele trava depois que o login no mastergc igual ao pessoal ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 isso seus hacks são d++ so q ta dano bug mano... e ninguem sabe de um hack q preste de EXP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 o meu aki ta abrindo normal =X, se for o win 7 tentem exeecutar como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Esses Hacks Estao Uma Droga Bom Desdo Final De 2011 Esses Hacks Vem Sendo Um lixo, Bom o MasterGc E Gctrainer Na atualidade era os melhores na minha opinião Mais Esses Hacks Agora em 2012 Estão Parando De funcionar Em Hum Dia de Uso ... Eu digo Oque e isso.. Pqp Me explicam?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin09 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 gentee muitas vezes o problema taah no antivirus que blokea viiu :emo: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aqui o hack abriu, não sei se tá funfando eu tava usando o 4.2, aí do nada parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccr_kof 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 mano o meu GC esta dando erro poxa pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriggle 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 nao usem isso, eu usei o hack desse cara e agora meu gc nao pega. ps- fiz tudo certo, nunca usei hack em pvp o gc da um erro estranho quando loga na acc, nao diz de que é o erro so fala "Erro" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aff, eu abri esse aqui mas o nome tá master gc 4.2 e não 4.3 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados