'Soυтн 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Derrubando Sites Com Sprut Apresentação Fala galera, aqui é o 'South.. Vim trazer um programa que faz com que derrube sites, sem ant-sprut. Vamos ao tutorial. Tutorial 1º - Depois de baixa-lo , extraia ele para algum lugar e execute o "Sprut.exe". 2º - Pegue o IP do forum ou site que você quiser, Ex: http:// É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Sem o http:// ou :8090/, so coloque o site - Vai ficar assim - mu2k.no-ip.info) 3º - Coloque o IP onde está escrito: Host Name or Ip Adress. 4º - ATENÇÃO: A Port é sempre 8090 e o Threads é sempre 90, Isso nunca muda. (Dependendo do server, pode pegar nas portas.. 44405,55960,55961,55962 e 55963) Obs: Se ele não carregar quando clicar em "Start" ou o site tem proteção ou ele ja foi derrubado -k. Depois disso não altere mais nada, só clique em "Start" e depois que a "Connected" ou "Peak" passar de 150 você clica em "Stop" e o Site está derrubado! Observações Não funcionando - Funcionando - Vídeo Aula [video=youtube;Iuos5o8IdjU] Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Amigo esse programa é muito antigo, ja exite Ant DDOS Tipo o Kiwi Firewall que bloqueia este Tipo de ataque, e põe ai tbm que se o Server usa Hospedagem para o site não irá funcionar, recomendo vc refazer um Tutorial com um LX Terminar que é mas novo para esse tipo de coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu129 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vlw msm mano uns kara me sacaneo ne eu fiz o mu pa eles me deram block skype mudaram senha do dedicado sorte q eu tenho o ip vo derruba direto ;D. Isso q da meche comigo :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vlw msm mano uns kara me sacaneo ne eu fiz o mu pa eles me deram block skype mudaram senha do dedicado sorte q eu tenho o ip vo derruba direto ;D. Isso q da meche comigo Se você fez o server concerteza você tem senha do SQL, Basta fazer pegar o utilitario da Team que roda query remotamente e roda uma que delete tudo, simples não? e Sprut é coisa de lammer noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Valeu mano , acabei de derrubar o site do meu amigo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Juninho-Xx 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Aff aruma o download ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilberto1 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Sprut ta velho pakas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genesio10 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Sprut ta velho pakas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Atenção! Você reviveu tópico. Antes de postar confirme a data do ultimo POST. Se tiver mais de 15 dias, isso será considerado RESSUCITAÇÃO. Atenciosamente, Small Guiiix Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados