silvercast 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Tópico completo mesmo...tava pensando em comprar, mas não sabia como rsrs' Obrigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leftaae 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 porque quando eu clico em buy vip aparece: viniciusnoon, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons: Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system? If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation. como sai disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 parabens alobus tutorial e muito bom ira ajudar os membros que querem ter o famoso vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Muito bom Alobus. Belo tópico, tutorial muito eficiente. Irá ajudar muitos que querem comprar o tão famoso hacker vip. Bem útil para os iniciantes. Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SacreedSkiller 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Olha galera, eu comprei pelo cel, mais onde eu baixo o alg agora????? respondam-me rapido pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Olha galera, eu comprei pelo cel, mais onde eu baixo o alg agora????? respondam-me rapido pf. Para poder baixar o Loader, você deverá ir no site da AugmentedSkills (Sim, é aquele onde você se registrou, comprou o VIP, etc). Ao entrar no site você irá ver um grande botão com o nome ''DOWNLOAD''. Quando encontra-lo, clique nele e o download do Loader irá iniciar automaticamente. Qualquer dúvida ou erro que tiver, relacionados ao Hack VIP da AugmentedSkills (Augs VIP), visite o seguinte tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html Espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Muito bom Alobus. Ótimo tutorial. Irá ajudar muitos que querem usar o tão famoso HACKER VIP. Tutorial está impecável, formatação nem se fale.. XD' Obrigado por compartilhar conosco. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Obrigado manow muito obrigado otimo topico belo hack parabens :D @edit Eu fiz tudo certinho comprei baixei e na hora de liga o hack aparece expired oq eu faço ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Parabéns pelo tutor alobus ficou massa eu gostei doque vc disse no video eu tb acha uma coisa mt idiota esses ante spam U.u Obrigado manow muito obrigado otimo topico belo hack parabens :D @edit Eu fiz tudo certinho comprei baixei e na hora de liga o hack aparece expired oq eu faço ? obrigado Pode ser que acontece esse erro pq sua conta ainda ñ foi ativado U.u espera umas horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Parabéns pelo tutor alobus ficou massa eu gostei doque vc disse no video eu tb acha uma coisa mt idiota esses ante spam U.u[/color][/font][/b] Pode ser que acontece esse erro pq sua conta ainda ñ foi ativado U.u espera umas horas. Ok vlw vou esperar :D obrigado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico Centralizado Explicativo Original Cores Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Luucas 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Antigamente Eu Era Doido Por Esse Hack '-' Mais Agora Nao Uso Mais Hack Então Deixa Quieto '-' @Topic Como Sempre Nos Sumpreendendo Não Alobus? P.E.R.F.E.I.T.O Topico '-' Parabens Continue Assim Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■ Style ■ 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Bom trabalho Alobus! A cada tópico que se passa você simplesmente melhora mais... Fixo mais que merecido! E eu ainda não sabia desse método de compra. Obrigado por compartilhar, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werter 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Vaiiii mano vou comprar o aug sabado vou tenta essa dicas flw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Hum que beleza , vou comprar o aug agora mesmo , só pega o cel e botar as tuas dicas agora , tópico organizado , centralizado e bem formatado. parabéns pelo fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@MateusSchmdt 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara Depois e eu fiz tudo isso onde vai o login e senha do vip que eu comprei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara Depois e eu fiz tudo isso onde vai o login e senha do vip que eu comprei? A parte mais complicada já foi concluída, que é a compra. Agora você deverá baixar o arquivo Augs_Dist (Loader). Para fazer isso, vá no Google, digite AugmentedSkills e clique no primeiro resultado. Você será redirecionado para o site da AugmentedSkills. Na HomePage do site você poderá ver um botão grande com o nome download. Veja a imagem dele logo abaixo. Clique nele e o download irá iniciar automaticamente. Após baixar execute o arquivo que baixou. Se seu Sistema Operacional for Windows Vista ou Windows 7, execute como Administrador. Uma janela irá se abrir e você coloca seu login e senha do fórum e dá Enter. Espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Se eu comprar 3 vezes de 2 dias eu fico com 6 dias?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 # Tópico: Parabéns é um super tuto e merecido por estar fixado apesar de eu não gostar de hacker. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Se eu comprar 3 vezes de 2 dias eu fico com 6 dias?? Sim. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgkp 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 mais sera q funciona msm ?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 ótimo tutorial tópico bem formatado bem explicado ensinando muito bem obrigado alobus você é um ótimo membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Belo tutorial cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoCraft 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Cara tem como vc me passar o loader do hack , é q eu não consigo baxiar dai me passa por msn , é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados