Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] 13/01 CodeHack V4.1

Posts Recomendados

Conteúdo funcional.

Minha opinião sobre o Hacker:

Não gostei nem um pouco pelo motivo do Menu nunca fechar e também a maioria das funções estão cheias de bug's.

Boa sorte!

O menu fecha sim, aperta F12

E nenhuma função apresentou bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera so uma pergunta eu estalei esse hack mais na hora q ele vai entar na tela pra olocar a senha ele fecha sosinho

q q eu tenho q fazer para ñ acontecer isto e poder jogar com o hack?

conto com vcs pra me ajudarem ate mais

Link para o comentário

GET VC ta RERRADO MAN TEMQUE AGRADEÇE PO CONTEUDO FUNCIONAL CORES PRINTS SCAN PERFEITO O CARA DEMORA MUUUITO PRA FAZER UM TÓPICO ASSIM E FUNCIONAL ELE MERECE UM THANKS SE TA DANDO DC AE MAN ATUALIZA DIRECTX E ETC FLW

LEO OBRIGADO PELO CONTEUDO FUNCIONAL CONTINUE ASSIM LEK SEM ZUA E SEM POR VIRUS NOS TROSSOS E TALS ASSIM DO JEITO QUE VC TA SO GANHA CONFIANÇA DA GALERA WC MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CONTEUDO E BOA SORTE

(Nao se esqueça se fica famozo :p sempre responde aos comentarios mesmo que sejam 1000! pois nos te ajudamos ^^

Link para o comentário

GET VC ta RERRADO MAN TEMQUE AGRADEÇE PO CONTEUDO FUNCIONAL CORES PRINTS SCAN PERFEITO O CARA DEMORA MUUUITO PRA FAZER UM TÓPICO ASSIM E FUNCIONAL ELE MERECE UM THANKS SE TA DANDO DC AE MAN ATUALIZA DIRECTX E ETC FLW

LEO OBRIGADO PELO CONTEUDO FUNCIONAL CONTINUE ASSIM LEK SEM ZUA E SEM POR VIRUS NOS TROSSOS E TALS ASSIM DO JEITO QUE VC TA SO GANHA CONFIANÇA DA GALERA WC MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CONTEUDO E BOA SORTE

(Nao se esqueça se fica famozo :p sempre responde aos comentarios mesmo que sejam 1000! pois nos te ajudamos ^^

Obrigado cara, o hack ainda está funcional sim, e sem vírus,

Não se esqueça de agradecer em :piscadela:

Link para o comentário

bem,o hack e funcional e talz, mas aqui quando eu aperto F12 aparece o menu ,e quando vo clica pra marcar o hack que eu quero ele não marca, e as cores do chams aparecen todas cinzas naqueles quadradinho, como resolvo isso ?

Link para o comentário

mue hacker abre direitinho quando clico em combat arms brasil ele fala nao encontrado,pq queria que me ajudasse...obrigado

Pode ser que você mudou a pasta padrão ao instalar o jogo.

A localização é esta C:\Level Up! Games\Combat Arms

Verifique ai no seu computador

Link para o comentário

eu abro o hack eu clico em Combat Arms Brasil o CA abre mas depois fecha o que eu fasso ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.