Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EP6]Grand Chase in DDTank

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido a internet não ter funcionado, Grand Chase in DDTank® não foi realizado 10 de janeiro até 13 de janeiro de 2012.

Hoje estou aqui com o sexto episódio da mais cheia de suspense(mentira) FanFic do Mundo!

Não coloquei cores por que ta na minha hora e ... tenho um compromisso amanhã(Não é nada de mais, preciso ir ao dentista cedo)

No episódio anterior...

Homem Fogo - Eu sou o melhor no melhor do mundo em soltar bombas!

Arme - Veremos...

Grand Chase in DDTank

Episódio 6 - Vocês denovo?

Depois de Arme destruir a cara do Homem Fogo, mais uma pessoa chega ao mundo de DDTank.

Não muito longe dali, Thanatos, o Deus da Sintonia está preparando sua proxima aventura e junto de Astarrot tenta fazer o estrago total em todos aqueles que pelo qual os derrotaram mais de 3x.

Thanatos - Não podemos perder essa vez Asta. Dessa vez temos que dar o Contra-ataque o mais rápido possivel.

Astarrot - Assim poderemos dar um fim na Grand Chase de uma vez por todos. E assim, nos tornarmos os Deuses Principais!

Thanatos - Bom que você sabe Asta, dessa vez não tem como perder!

Do lado de fora da sala de jogos...

Elesis - Caramba! Eu to exausta!

Amy - Somos 2!

Arme - Somos 3. Mas Amy, você não fez nada, os seus oponentes se mataram D=

Amy - Ser esperta não é crime fofa.

Lire - Suas fraquinhas, eu vou x1 com todas vocês e ganho rápidamente!

Arme - Não exagera OP! Você já é boa em mira, e bem... Você só sabe tacar flexas... Opa, Facas.

Lire - Como a Amy disse, ser esperta não é crime -.-'

Enterrompendo as patadas que todas estão levando, uma bola gigante começa a se formar no céu, tirando todas as armas das pessoas.

Thanatos - Mwahahaahaha! Com essa bola poderemos ter todas as armas dessa dimensão!

Astarrot - Exatamente, e assim poderemos fazer uma arma com que com 1 Hit destrua alguem!

Thanatos - Boa Asta! - Naquele momento Thanatos pensou em algo que o deixasse governar o mundo sozinho, e ninguem mais poderia, fazendo com que Astarrot ficasse chupando dedo e observasse aquele com que planejava governar o mundo junto do mesmo. - Ainda vai demorar muito pra todas as armas serem sugadas?

Astarrot - Não, falta pouco! Logo logo o mundo é nosso Thana.

Ali perto...

Ryan - Essa voz não é estranha...

Ronan - Sim, mas eu não lembro de quem pode ser.

Sieghart - Uma é a voz do Thanatos, mas a outra tá dificil...

A Sentinela Venese chega e se junta a eles.

Venese - A outra é a do arcano Astarrot, aquele que os tentara derrotar e destruir novamente tenta completar seus planos...

Ryan - Venese?! Como chegou a TD? - Tank Dimension -

Venese - Apenas segui os rastros de Astarrot e as grandes pegadas de Thanatos.

Amy - Gente, nossas armas... Estão indo para aquela bolona! Vamos em direção a aquela bola!

Elesis - E quem disse que agora você que dá as ordens por aqui?!

Amy - Rey, voa e vê pra que lado eles estão, Dio, segue a Rey, Elesis, cala a sua boca, Jin, pega carona com o Sieg destruindo os noobs do caminho! E o resto, me siga!

Arme - Elesis, acho melhor fazer o que ela mandou...

Elesis - Eu tenho escolha?

Amy - Eu mandei você calar a boca, Elesis!

Rey e Dio - Amy, eles estão ao norte.

Amy - Vamos para lá!

Depois de mais de 45min de caminhada, nossos heróis chegam ao centro da destruição.

Amy - Astarrot e Thanatos!

Mari - Astarrot seu desgraçado o que pretende fazer agora?!

Astarrot - Dessa vez...

Thanatos - Nós tomaremos o controle geral do mundo!

Mari - Você destruiu Calnat tentando fazer isso, agora irá destruir o planeta se continuar assim!

Astarrot - Mari, fique calada sua tosca!

Mari - Eu recuperei minhas memórias agora, e você será destruido!

DELEGAR!

Astarrot - Aah! Seu garoto maldito!

Eliminar!

Astarrot - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Seu muleque insolente!

Lass - Lupus! Você denovo!

Zidler - Viemos em paz e em paz permaneceremos, mas quanto à esses dois...

Lupus - Pronto Zi?

Zidler - Mais do que nunca!

Lupus e Zidler - Circo Explosivo!

Logo uma grande luz lança todos para traz, deixando Zidler e Lupus caidos no chão e depois de ficarem caidos por 10 minutos...

Lass - Por que fizeram isso? Vocês nos ajudaram por que? Se são uma dupla maléfica?!

Zidler - Lass, iremos nos encontrar novamente...

Lupus - Algum dia... Adeus Grand Chase...

E após as ultimas palavras, os dois parceiros que haviam ajudado a Grand Chase somem com um brilho branco.

Lass - Eles nos ajudaram... Isso deve ter algo a ver com... Paz?

??? - Alguem falou em paz? Mwahahahahaha! Isso nunca deveria ter sido criado neste planeta! Pois eu irei destruir vocês um por um!

Dio - Não pode ser... Meu pior inimigo, criado como um revolver por Duel... Ni...

??? - Não termine de falar, deixe que eu faço por você! Hua Hua Hua!

Lass - Três aberrações em um dia... Tá sendo pior que no circo!

O Garoto estranho que tinha um olhar maligno, tirava a capa que cobria seu corpo e logo se mostrava...

??? - Sentiram minha falta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.