Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com Vbox e Element


jorgebernardo
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente boa noite galera.

 

Estou com um problema entre a ligação do Vbox com o Element ... apos configurar tudo do servidor conforme foi mostrado na video aula do Jhou o meu Vbox inicia normalmente porem quando vejo as preferencias dele, não consigo achar mais minha placa de rede, que no caso fica no caminho (Arquivos>Preferencias>Rede ) o mais estranho e que logo que comecei a fazer todo o servidor existia ali e a configurei conforme meu IP ... irei postar alguns prints para facilitar a vizualização ...

e no element ele nao reconhece o servidor online ...

 

1° O Vbox não aparece mais a opção de conecção dele e logo atras o Debian esta aberto e operando normalmente pode a imagen que indica a conecção esta piscando como se tudo tivesse normal ... porque deste erro ?

 

semttulojm.jpg

 

2° O servidor esta dado como perfeitamente online com os valores de NO-IP e IP, pode ser visto que a ligação entre o server e o server list esta correta ...

 

semttulo2utn.jpg

 

3° Dentro do element pode ser reparado que o server esta down ...

 

semttulo3v.jpg

 

4° Quando acabei de fazer o Auto-Patch foi criado 2 pastas dentro do PWsg, a original do servidor e a que foi baixada pelo Auto-Patch, porem nao foram mescladas, e justamente a pasta que foi criada pelo Auto-Patch ela parece esta travada ou algo do genero fazendo com que não possa ser copiado os arquivos dela para outra ...

 

semttulo4xj.jpg

 

 

Aguardando resposta anteciosamente, desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.