Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai sieghart, o furacao humano

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi vim aqui para passar as informacoes da revista:D :

Vem ai sieghart, o furacao humano

O maior heroi de vermecia retorna apos 600 anos

Historia :

Pergunte a qualquer cidadao de canabam quem foi Sieghart,e voce so ouvira os feitos lendarios.

1- "O genio da espada".:cool:

2- "Aquele que derrotou 100 soldados invasores sozinho".:eek:

3- "O conquistador do calabouco dos Oaks".:rolleyes:

4- "O homen que se sacrificou para aprisionar cazeaje no passado".:(

5- "O maior heroi de vermecia".:D

Ha 600 anos,o gladiador Sieghart era muito temido e respeitado, muitos o consideran o verdadeiro desastre natural, pois seu estilo de luta e imprudente e selvagem, capaz de liberar uma quantidade inconcebivel de energia(furia xD), poder sificiente para devastar montanhas e civilizacoes.

Esse talento garantiu seu lugar em varios feitos militares, e suas conquistas foram muito numerosas ^^:p

Negando todos os titulos oferecidos pela familia real, Sieghart decidiu viajar pelo mundo

Um ano depois de sua partida, os informantes reais revelam a todos a morte do heroi,apos a luta feroz contra a rainha da escuridao, cazeaje.

A ameaca havia desaparecido, mas a nacao de canaban perdeu seu maior heroi - e todos choraram nesse dia :(

Creditos :

Eu e LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

will fera xiu aew se so reclama ^^ bota ziper .. vc que ta floodando ai so escreve pa reclamar ... GM da uma olhada nos topics desse cara ....

fora que todas informacoes sao da revista o anta(forca de expresao) .... to falando a historia pa quem n compra revista entao

Link para o comentário

aff...algum mod dah closed aq ??Esse tópico já tem e pra mim tbm parece flood

E tbm BrunoWb,respeite os outros membros da WC,em vez de ficar xingando...

GOSTOU??AGRADEÇA!!NAUM CUSTA NADA MANOW!!

Link para o comentário

posso ter sido xato mais em momento algum te desrespeitei,se esse e seu modo de tentar liderar algo espero que numca alcançe seu sonho de ser mod.Poderia ser a pessoa que for até a que eu mais odeie(você)mais sempre vou tratar com respeito akie no WC como membro.Fik akie uma dica pra você.

apenas bati uma real,por ai existem milhares de topicos sobre isso pode ser do que for da revista do site ou qualquer outra coisa.

Você esta apenas aumentando esse numero de tópicos.:mad:

Abrass Sasoki Thanks de novo féra

E master é sieghart mesmo que se escreve mais,se le sieghearth

Link para o comentário

aff...

1 - eu nao xinguei ninguem... me poupe ... me fala 1 coisa que eu xinguei que eu retiro oq eu disse ...

2 - flood ??? eu mesmo escrevi isso direto da revista ,,,:eek:

PS : esse topico foi criado para quem nao pode comprar a revista ... plz , se nun gosto nun reclama ... pq eu nao fiz nada que nao pode:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.