Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] + [Motivo] = Pare de usar hacker [Combat~Arms]

Skyneer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Webcheats, aqui é o Skyneer é vou estar dando a vocês vaaaarios motivos para não usar hacker no combat arms, é um pequeno tutorial.

[ Motivos ]

Gente, se for para mim falar todos vou demorar dias, vou ser breve diser uns mais obvios.

Você gosta quando entra um hacker vip ( ou free não emporta ) em uma sala que vocês está jogando na boa com seus amigos, ele começa a usar o '' Tele kill '' ou '' Life taker '' que abaixa todo seu KD é acaba com a diversão ? aH é o Life taker te da um brinde ainda, você leva um baita Desconect '' DC ''.

Más Skyneer a Level up e uma bosta !!

Uma bosta? Toda 5° feira fas manutenção , coloca itens novos, promoções , mapas novos , diversão em dobro, acham ruim ? vocês acham que e facil cuidar de uma empresa com + de 15 jogos com bilhoes e bilhoes de jogadores ? Com mais de MIL pessoas desenvolvendo hacker's todo dia ? acham facil ? Pois então pense bem .. !

Você ai que compra essa merdaH chamada Hacker '' VIP '' , sabe quem sai ganhando ? Vocês que não são, é o Dono da ( Augmented Skills ou Game Anarshy ).

Vocês não acham uma injustiça com quem joga a 1 ano sem usar hacker, KD legit, upa patentes na raça ? Eu jogo a 1ano e pouco, sou CAP3!! Más agora com esse hacker vip, oque você fas em 1 ano fas em 10 horas ? Não acham injusto?

Olha vocês que compram isso ou baixam, são verdadeiros '' Troxas '' O player pode ta com a cabeça piscando ou com uma placa escrita ATIRA AQUI , ATIRAA AQUI, vocês não conseguem acerta 1 HEAD SHOT se quer.Vocês não tem capacidade de upar uma conta boa ? :chingando:

PENSEM NISSO

TUTORIAL PARA JOGAR MELHOR

Bom, isso é bem simples, primeiro comece escolhendo um bom Rifle '' AR '' eu recomendo. Não prescisa ter patente para ter arma boa, eu sou CAP3 uso AK74U e tenho um KD de 1.32.

Armas '' AR '' ''SMG''

G36E ~ SCAR L ~ AK47 ~ AK74U ~ K2 ~ UMP ~

Essas não prescisam de patente boa para comprar.

Sniper's: Uma unica ( L96A1 )

Escopetas: Não compre são pessimas.

Arma secundarias: G23 , ela pode salvar sua vida no combate.

Primeira coisa: localize o alvo.

Segunda: Não ande lugar aberto em linha reta, se esconda e fique sempre pulando.

Terceira: Ajuste a sencibilidade do seu mouse (Recomendo deixar por volta de 20 ~ 25 )

Quarta e mais importante: deslize suavemente a mira ate o alvo, não defina o lugar ( Peito, Rosto , Nut ) atire e fique pulando, acabou bala ? Pegue sua arma secundaria (Pistola) pode salvar sua vida.

Á outra dica, treine em mapas tipo SNOW VALEY modo captura bandeira, depois que colocar isso em pratica jogue Solo na JUNK FLEA que e um mapa mais confinado.

Irei mostrar um video de como não ser noob no combat arms. Espero que goste:

www.youtube.com/watch?v=OPPC9DcmVv0

CREDITOS:

Topico : Euu

Video : yur1profingerskater Usuario youtube.

Gostou ? Fui util ? Ajudei ? Agradeça !!

Não gostou ? Ficou ruim ? Opine !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você 100%,os haker's estão destruindo o Combart Arms é uma pena,era um jogo promissor.[/font][/color][/center]

Sim, era ... pra mim era o melhor FPS te todos tempos, em grafico, jogabilidade entre outros. Quero ver quando o combat arms realmente acabar oque eles vao jogar, porque nem acerta 1 HS devem conseguir.

Agradeço pelo comentario!

Link para o comentário

Devido a criação da nova regra para conscientização de hacks o membro autor do mesmo será banido por 7 dias sem aviso prévio.

- É bom lembrar que este é um fórum de cheats e seu uso é totalmente alternativo. Não nos responsabilizamos por tais atos.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1165221-sobre-topicos-conscientizando-nao-usar-hackers.html

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.