Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novo personagem Will


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minha mãe trancou a casa e eu esqueci a chave lá dentro, ai chamei o Lucas (Super Ls) pra cá pra vila, ai começamos a inventar um novo personagem...

Will, contarei a história aqui :D

 

Will

Domador

 

 

GLY2q.png

 

Perfil:

Vindo do Circo dos Pesadelos, Will era o domador dos rionets de Ortina, Ortina somente mostra o controle deles.

Esse é um Rionet domado por ele:

300px-Lioness.jpg

Quando o circo foi queimado por Lass, Will ficou nos destroços, Ortina o deixou lá, pois já tinha o controle dos Rionets e não precisava mais dele, como os Rionets eram domados por ele 3ª parte ficou com ele, Ortina percebeu que ele iria fugir do circo no meio do fogaréu, e foi impedir, teve uma grande luta, No meio da luta o Rionet Maior o arranhou bem no rosto, para que isso servisse de lição para ele nunca mais voltar ao circo, já que estava desertando-o...

 

Lass estava sonhando, e lembrando de seu amigo de infância, Will, eles tinham a mesma idade quando eram do circo ( Lass só recorda do circo nos sonhos ) e também lembra que ele viu sua grande luta com Ortina, E acorda rapidamente gritando:

 

Lass: Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiill!!!

Ronan: oque foi Lass?

Lass:Onde está Will?

Ronan: Quem é Will Lass?

Lass: Ele tem que estar aqui!

 

Nesta mesma hora Lass sai correndo para o Oeste, e Ronan o persegue noite a dentro...

Lass aparece no local que incendiou o circo na primeira vez, procurando nos destroços por Will, Lupus perseguiu Ronan sem que ele nem Lass percebesse, e perguntou

 

Lupus: Ei oque vai fazer com meu irmãozinho?

Ronan: Ele está falando coisas estranhas sobre um tal de Will

Lass: Willlllllllllllll!

Lupus: Parece uma menininha

Lass: Lupus, por favor procure o Will

Lupus: Vai custar um pouco...

Lass: Por favor em nome de nosso Pai, Blake!

 

 

Lupus nesta mesma hora dá um tapa no rosto de Lass e fala,

 

Lupus: Como ousa falar este nome perto deste Ser Carnal

Ronan: Ei não tenho nada haver com esta história, só queria ver se ele não fazia besteiras!

Lupus: Vá embora! Agora!

 

Ronan sai correndo para a base da Grand chase

 

e Lupus explica,

Lupus: Blake não é nosso pai, Ele é... Não tenho tempo agora...

Lass: procure-o por favor,

Lupus: tudo bem, Lass...

 

Lupus segue os traços que acha debaixo dos destroços, até achar uma cabana com vários Rionets preparados para ataca-los

 

Lupus: Hunf... o moleque do chicote deve estar ai...

Lass: obrigado Lupus...

Lupus: Calado, não gosto de mestiços, e além do mais você é bastardo...

 

Lass entra na cabana e encontra Will treinando um Rionet filhote

Depois de uma longa conversa Lass convence Will a se juntar a Grand Chase para poder pegar o resto dos Rionets maltratados por Ortina e derrota-la...

 

A arma de Will, é o chicote de Ortina

anim_12a848dd-adf9-c084-e961-960dc7f97bfe.gif

 

Will vem de Ernas, e foi para o circo obrigado por Ortina já que percebeu seu amor por felinos...

 

Frases:

 

Provocar:

Não fuja como um gatinho...

Não quer que eu vá ai te buscar!

 

Começando a Missão:

Hoje você será domado

 

Tomando Counter:

Só isso? pode voltar

 

 

Agora oque mais gosto os ataques

 

Rugido Confuso:

anim_465130c3-5603-8034-99a3-ce97c474ea12.gif

 

Com seu chicote ele cria um portal que sai um rugido de um Rionet e deixa o oponente confuso

 

 

Dança das Feras:

anim_7421370e-a903-a574-4900-a96cd203fbfe.gif

 

Bate com seu chicote no chão criando um portal que joga Rionets para todos os lados que atacam os adversários, se por acaso, nada acertar, os Rionets, ficam na Arena, até o primeiro golpe no oponente depois dessaparecem, como um bastião, só que temporário

 

Garras do Submundo:

anim_fc2af758-e6b4-f3c4-597d-36ac876bacf6.gif

 

Um ataque rápido, porém muito forte, os chicotes dele se iluminam com traços do submundo e riscam o ar rapidamente fazendo um corte

 

 

 

Rugido Insano:

anim_809361df-a506-ad54-89e9-dad688ebe0bc.gif

Consumindo toda a barra de AP ele cria um portal, e todos os Rionets que ele possui rugem, o ataque pega um perimetro do tamanho de uma esfera das trevas do dio, quanto mais perto do portal maior o dano que o adversário leva...

 

 

Portal da Pesca

anim_6a3b2399-3ce1-8cc4-fd99-7316106680cd.gif

Cria um portal, que se o inimigo estiver na sua direção ( se tiver atrás não funfa ) ele o "pesca" e traz para perto dele de volta ( é ótimo contra Spellers ) não tira vida, somente o teletransporta

 

 

 

Obs: Ele pode ser adquirido com CASH, ou quando o circo voltar ( de 2 em 2 mêses ele terá que voltar ) ele será o primeiro personagem "temporário" para ser adquirido por GP

 

 

Pronto esse é o Will...

vocês gostaram?

Agradeçam...

pq fazer esses gifs é demorado :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem criativo amigo, parabéns.

 

Gostei da história kk' ficou bem interativa, gostei do visual do personagem e do nome das skills.

 

Agora, o que eu curti muito mesmo foi os "GIFs", ficaram simples, mas ownaram huehueehue'

 

Parabéns e desculpe pelo comentário "bobo" no sentido de repetir muito as palavras rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ...

Gostei muito , de boa ... se a LU!G(KOG) aceitasse já estaria que completamente feito o personagem ... gostei do modo em que você criou o personagem através de um história que é nova em Grand Chase.

Levou meu Agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Cara.. de todos os personagens criados por Fãs,

devo dizer que este é o melhor..

não gostei muito dos ataques, nem do nome, mas em conpensassão, a história dele faz sentido

foi bem esperto da sua parte, Liga-lo ao circo, assim, a História dele não tem defeitos, se encaixa perfeitamente

 

e eu ri dos Gifs auehauehaueh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto criativo, gostei, ainda mais da ideia de so pegar ele de dois eem dois meses

mas pense bem se a lug fizer isso

nao acha q seria mta apelaçaao pra cash nao, ou "vc pega daki a dois meses ou bota cash"

fikaria meio tenso o GC assim

 

Ps: eu tbm canso de esquecer a chave em casa, e fikar trancado do lado de fora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um do circo

Para para para meldels

daqui a pouco esse ae tbm é primos

dos manolo

se a historia fosse de algum outro lugar até que eu dava um GZ

mas mais um do circo meldels hein mano

nem rula

gostei dos combos

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta:

 

Por acaso esse "Blake" ai é Esse Blake aki:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/582331-gc-blake-new-char-ideia.html

 

whatever, gostei do char,

se o seu blake for o meu Blake, saiba que eu tinha planejado uma classe que ele usaria chicote rsrsrs

 

Conhecidência ? Destino? não perca o próximo episódio.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa mano eu sabia que vc era criativo(principal mente pra putaria ^^.) mais agora se superou mano bem que eu queria que esse char existisse ^^ tomara que a kog veja mais aconselho vcs a botarem no forum oficial do gc pq na Wc... digamos que eles ñ curtem mt a Wc kkkk

 

té mais continue assim vc vai longe msm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.