Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou Disposto Pra Ser GM...

DanielPikeno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já Fui GM De 2 MU's...

Eu Sou Bom GM, Afinal Eu Ajudo Bastante O Server...

Porém Achei Melhor Sair Pra Poder Ter Mais Experiências...

Sendo GM De Outros MU's...

Estou Disposto Pra Ser GM A Tarde Toda!

Posso Ficar Toda A Tarde No Server Ajudando, Tirando Dúvidas, Se For Preciso Fazendo Eventos E Tal...

Bom, É Isso Pessoal...

Vou Deixar Agora Meu Curriculo Pra GM...

Nome: Daniel Almeida Silva

E-mail pra Contato: [email protected]

Pq quer ser GM: Pra Ter A Honra De Tirar As Dúvidas Dos Players, Fazer Eventos, Ajudar O Server...

O Que Vc Irá Fazer Pra Melhorar o Server: Irei Tentar Tirar Todas As Duvidas Possiveis, Sempre Respeitando Os Players... Evitar Confusões, Orientar Os Players...

Vc Cumprirá Com as Regras? Sempre Cumpro Com As Regras... Sempre Falo As Regras Aos Q Às Desrespeitam...

Qual O Objetivo e Deveres de Um Gm? Como Eu Já Disse O GM Deve Ajudar No Server, Seguindo Todas As Regras Dadas... E Também Convidar Outros Pra Jogar...

Oq Um GM Não Pode Fazer!? Um GM Nunca Deve Tratar Com Desrespeito Com Os Players!!! E Nunca Deve Deixar Levar Pelo ''Extress'' ( Num Sei Se é Assim Q Se Escreve... ), Nem Menosprezar Os Players...

Flw"x Galera!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.