Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nova área Design Zone.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive pensando na hipótese de abrir uma nova área na Design Zone.

O nome da mesma poderia ser: Off-Topic Ou Bate-Papo.

Ela serviria para:

1. Postagens de eventos realizados pela staff;

2. Brincadeiras relacionada ao design;

3. Mini-eventos criados pelos membros entre si;

4. Postagens de imagens engraçadas (relacionadas ao design, é claro);

4.1. Existe diferença entre Galeria que serve para avaliar uma job e postagens de imagens curiosas e inusitadas mais que estejam dentro do conceito de design

5. Notícias relacionadas ao design;

6. Enfim, tudo que esteja englobado a área em questão e que não se encaixe em nenhum outra área..

Peço que pensem com carinho na sugestão. Juntos por uma WebCheats melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha opinião, faz tempo que a design zone está precisando de uma área assim, não há um lugar onde os membros possam debater algo. Mas ainda não consegui imaginar o que seria postado, fora os eventos, se você pudesse melhorar sua sugestão, com que tipo de coisa seria debatida nesta área, ficaria mais completa e creio que seria melhor avaliada. :D

E só para completar, imagens engraçadas podem ser postadas na área Entretenimento, mais especificamente na área Humor.

Abraços.

Link para o comentário

Quando me referi a imagens engraçadas, estava me referindo a imagens curiosas ou que contenham um duplo sentido, como está:

duplo-sentido.jpg

Enfim, esta área teria como principal objetivo a diversão dos membros com assuntos relacionados com o tema principal: Design.

Um moderador da área já até concordou com a ídeia, e apoiou a mesma.

Não tem muito o que se falar, está área seria para brincadeiras,eventos realizados por staffs ou por membros, claro que não poderiam fugir do assunto principal: Design.

Praticamente todas as áreas do fórum contém a Off-Topic, não vejo porque a design zone ficar de fora.

Ela serviria para assuntos que não se enquadrassem em outras áreas da design zone.

A área serviria também para postagens de vídeos, mais como assim prodigio?

Abaixo segue um trecho de um tópico que mostra uma informação/curiosidade:

Vídeo mostra que você não sabe nada de Photoshop.

Speed Painting (que pode ser traduzido como “pintura digital acelerada”) é um método de pintar uma ilustração feita de maneira rápida e gravada em vídeo. Para isso são usadas técnicas já desenvolvidas para criar a arte.

Com certeza essa técnica cria uma das formas mais impressionantes de vídeos. Ela comprime um processo inteiro de criação em um vídeo de poucos minutos, no qual podemos ver a imagem tomando forma desde o primeiro traço até o resultado final.

Apesar de não serem muito educacionais, tais vídeos são feitos especialmente para entreter as pessoas e para que o designer possa demonstrar seu trabalho. Através do vídeo podemos notar diferentes técnicas usadas por cada um dos artistas

Video :

[video=youtube;ssOJQXdwmrI]

Créditos: ~Haniball

Acho que deu para entender.

Link para o comentário

Bem, eu concordo porque a Design Zone está em falta de não ter um SubFórum para as pessoas se entreter e se familiarizarem entre si, todos as área de nosso fórum tem, então ela merece.

Mas, também seria desnecessária a parte de notícias, isto (por mim) já vai pra parte da Video Games Zone, na parte de Computador.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

O vídeo que eu mostrei no tópico está relacionado a design, mais porquê?

Porque mostra que um designer conseguiu criar um otímo desenho bem realistíco com a ajuda do photoshop.

A vídeo Game zone é uma área destinada a vídeos que não se enquadram em outras categorias.

Vejo que muitos moderadores estão apoiando a ídeia e não vejo porque ela não ser aceita.

Link para o comentário

Sou contra a criação dessas áreas porque acho desnecessárias e os membros da DZ interagem bastante sem nunca ter existido nenhuma delas. A DZ é muito mais complexa que as outras áreas alem de ter confusões suficientes pra criarmos mais com membros que não sabem se controlar e muito menos aceitar as opiniões alheias.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.