Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Duel Realmente quer?

Leonam4152
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha

Eu andei analizando uma coisa sobre Duel e Astaroth(ou Baldnard[seu nome de Calnatiano]) Vi que Duel nao que nada com a GC(So com Dio e Rey) mais tb percebi que ele chamou o Dranw e Varin para matar os 2(Rey e Dio) mais na missao ta assim Ruina de um reino antigo-Destrua a Porta dimensional e impessa a invasao.Duel quer a Rey pq o espirito de Edna esta nela e se a matar (matar a Rey) ela volta a vida.

Se Duel e do bem porque ele queria começar outra guerra(Se voce leu sobre ele na veradeira Historia de Mari ming Onette voce entende oq eu do falando) Tambem li um topico falando que ele quer sua mao que esta no Dio(acho que e a com Garras). Na historia diz que os Elyos guerriava contra Ernas(de onde Lass vem) e a tribo demonica(oque nao sei oque eles fizeram)Levanda outra supossiçao que Lass e como Rey Aparenta ter 21 mais e velho(se voce pensa que ele e imortal)(Como lass nasceu depois do fechamento dos Portais de Elyos e Ernas? entao o Pai(ou mae) de lass se apaxonou por uma Humana(o)entao eles deram ele entao Lass foi rapidado pelo Circo Dos Pesadelos e Ficaram em Ernas nao tento como voltar para Elyo como Lupus(Lupus e o filho mais velho)entao Zidler quiz se abossar do Corpo de Lass mais Cazeaje a "Mulher misteriosa que Zidler fala"...)

Mais pera ai o Lass nao tem aver com Duel aff..

Continuando...

Duel Salvou Mari e pensando que ia cair perto dos Anoes ela voo ate Xenia(Ate Altar da Destruiçao)Entao ela nao e imortal por causa da Capsula que a mantéu por todo esse tempo

Depois do dessastre Baldnard(Astaroth) perte o Martelo(Que esta com Aron) e a Biblia da Revelaçao(Que esta com o Caxias) (Na quele Castelo la no canto azul de Alquimidia e o reino dos Elfos)

Entao Duel impete que Baldnard crie mais 1 Pedra das almas Roubando as Essencias dos Deuses dele(Mais Astaroth tem as Essencia Sombria por isso ele parece imortal[e tb porque ele tinha a biblia])

Duel roubou as essencia para recubera a Mao que esta com Dio mas ele presisa dele

Para mais informaçoes asse o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que so se voce tem mais sobre Duel coloque ai e vamos saber mais sobre Duel Pon Zec e Edna Zec

Obs:Se nao entender e so falar acho que agora ta meio organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li quase nada do que tu escreveu.

MAs, até onde eu sei,

o DUel quer A rey...

bem, ele n quer ela, ele quer Edna, seu amor,

que está morta por um ritual sexual lá,

e só voltará quando a rey for morta.

Abração.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

cara 1º q dual nao tem ligaçoes so com dio rey

tbm tem liigaçoes com mari sieg, e provavelmente lass (se lembra da outra tela de login)

veja a imagen que esta na minha assinatura, no spoiler, essa imagen foi divulgada pela KOG/LUG

e duel nao eh so um cara atras de dio e rey, se vc leu a historia de mari ming onette

vc sabe pq os asmodianos(de elyos) invadiram ernas, certo

foi pq o lider dos asmodianos se sentiu ameaçado pelo desenvolvimento de calnat!

e dual era o responsavel por guiar essas tropas pra destruir ernas, ja dio era um opositor

dio era contra a guerra e fez de td para empedi-la, ateh msm selando os portais dimensionais e fikando preso em ernas

com seus poderes selados, por isso ele eh chamado de profano (pq ele profanou a raça dele ao tentar salvar os humanos)

mas por algum motivo duel tbm fikou em ernas, e esta atras das essencias,

mas msm assim a historia fika mto vaga

pq ainda tem algo sobre o lass, tem o zero... tem o suposto pai da elesis, e tem bardinad, nao sabemos se ele conseguira a pedra das almas

e a kog ferra cada ez mais a nossa mente enviando akelas imagens intrigantes...

Link para o comentário

ai ferinha, uma dica pra seu tpc ficar melhor

ate pq seu conteudo é bom

diminua o tamanho da fonte, n use tanto parenteses assim, deixa confuso mais ainda

seja mais objetivo, n enrole, chegue na sua ideia principal com teses q convencem

nsei mt da historia dele, mas parece ser interessante

abraçz

Link para o comentário

Ta vou arrumar fou dexar sem ser centralizado e menor

Ta vou arrumar fou dexar sem ser centralizado e menor

Pf os que comentario a cima nao fale arrumei acho que esta bom se continuarem sem entender pf mande uma resposda privada entao eu arrumo o post

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ainda está ruim. Modifique a fonte e o tamanho da letra.

Ponha cores também para destacar e separar as coisas mais importantes. O tópico não está agradável de se ler, desculpa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.