Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre o ferramenta report.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antigamente, eu tinha reportado um post e sem querer, percebi que o mesmo já tinha sido punido pelo moderador, e acabei levando uma punição por isto. Então minha sugestão é a seguinte:

Quando um moderador punisse algum post de um membro, o botão 'reportar' bugasse automaticamente, para que outros membros distraídos não reportem tópicos já advertidos pelos moderadores.

Acho que deu para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que não seja possível, o sistema do fórum não permite isso e não existe nenhum mod para esse tipo de coisa, até onde sei. Mas é para isso que existe a placa de post punido, se um membro reportar um tópico que já foi punido, será desatenção dele, nossa parte nós fazemos.

Se você reportar um post que foi punido no mesmo instante em que o moderador aplicou a infração, o report será relevado, pois, o tempo entre um e outro ser muito pequeno.

Link para o comentário

Obrigado Raizen por estar sendo participativo em meus tópicos.

Sim Raizen, mais também existem alguns moderadores que não colocam as devidas placas fazendo com que nos deixem mais confusos ainda.

Era para ser obrigatório o uso destas placas.

Pode Fechar [x]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alguns moderadores deixam a placa de lado, mas apenas nos reports, na qual o botão desaparece e não há risco, caso contrário, o uso da placa é obrigatório. Se ele não a colocar e você reportar, será uma obrigação do moderador relevar seu report.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.