-Twoasty! 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 O fighter falou que era 6.0 então se fode ae '-' Preview Tutorial Tutorial incluso na aba Outros. Conteúdo Auto Kill - Mata todos os monstros automaticamente. One Hit - Mata todos os monstros com apenas um ataque. Monster HP Reset - Deixa o HP dos monstros em "1" e faz você matá-los com apenas um hit '-' Agarrão - Agarre o oponente infinitamente. Skill de Cash - Utilize a tecla D para soltar skill's de CASH ainda não obtidos. Crítico - Seus ataques sempre saem como um Critical Atack. Teletransporte - Teleporte-se para o outro lado do mapa com as setas >> ou <<. Mega Hack - Teletransporte, HP Full, Skill de Cash, Crítico, Fúria Infinita. HP Full - Seu HP fica sempre infinito. Fúria - A fúria do Jin/Sieg nunca acaba. Jump - Seu pulo fica 2x mais alto. Drop Hack - Aumente a taxa de Drop de itens/onix. Falar Palavrão - Fale palavrão a vontade no chat. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Gus Limewire & Twitter. fighter,skywz,lemon <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondon103 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 se funfa eu do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Desculpe-me , más o hack não está funcional da erros na hora de logar-se. #Hack não funcional Closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Aqui não funcionou,ele da um erro bizarro e fecha o Grand Chase,fiquei até com medo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:chaos:. 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Sem unlocker? Amei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirgols 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 nunca vi um script sem unlocker mas vou testar aqui ne, que que custa reputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumau1000 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Não Funfa [DOWN]...[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b3494553 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 sem unlocker parece ser bom vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhow21 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Funciona no XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulinha256 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 awe funfo não, mais levo meu thanks por ter tentado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Conteudo não funcional. Mas antes ja funfou ? Pois eu acho q o GC ja acabou com os hackers de ultimamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 tenta fazer um hack moedas epicas XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 como faiz unloker ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bom eu baixei o hacker e me loguei e dps selecionei o hack que eu queria e nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita5000 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 como faiz unloker ? XD[/size][/b][/i] Leia o título, SEM UNLCOKER '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados