pururucu 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Quero o programa do bug boss me ajudaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Bug de Boss + Bug de Master, link na minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohh 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 kd o hackeeeeeeeeeeeeer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8sergio 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 proposta Me da um kit de munição (preço 3.000 de cash) que te passo o programa meu msn ai tru([email protected]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 @caiohh Fazer um comentário igual a uma criancinha de 10 anos não compensa, e é impossível que não tinha percebido a área "Cheats" dentro da Área do The Duel, ou até mesmo os links na minha assinatura. @8sergio Reported. E também adorei essa troca pelo item e o hack, sendo que o hack é gratis e está ao acesso de todos... @Outros Antes de tudo, é melhor pesquisar no site antes de sair postando, isso poderá evitar várias coisas idiotas que outros ignorantes postam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenji007 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 eu sei o nome dele é bug master maluco e não cai na comversa desses ai não é tudo malandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyubyu 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 As vezes eu me pergunto:Pq alguem iria presentear um "Kit de Mun." pra alguem estranho, q nuca viu, nem sabe se eh verdade... Aii o complica. Eu tenho o Hack de Bug Boss+Bug Master+Bug NPC, se vc quiser me add no MSN [email protected] E não se preocupe, pois eu não quero nada seu. Sem presentes, eu te ajudo!!! Flw e FMZ pros mano aew! Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icehitsugaya 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 bug boss Quando eu ainda tava jogando ( parei faz um mes e meio +/- ) tinha o bug boss manual.. voce fazia com um amigo dentro de uma sala e nao usava programa nenhum. Mas hoje eu nao sei se tem programa pra bug boss. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loxorion 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 tbem quero eles deram update novo GUNZ e nao funfa mais os meus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucabracco 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 As vezes eu me pergunto:Pq alguem iria presentear um "Kit de Mun." pra alguem estranho, q nuca viu, nem sabe se eh verdade... Aii o complica. Eu tenho o Hack de Bug Boss+Bug Master+Bug NPC, se vc quiser me add no MSN [email protected] E não se preocupe, pois eu não quero nada seu. Sem presentes, eu te ajudo!!! Flw e FMZ pros mano aew! Espero ter ajudado! vo ad ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Meu Deus! LEIAM TODOS OS POSTS antes de fazer perguntas idiotas! De preferencia leiam as respostas geralmente tirão as duvidas \õ/ MOD DA CLOSE AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denansilva 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Quero o programa do bug boss me ajudaaaaaaa como eu arumo um programa como eu arumo um programa + eu nao tenho cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 10 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 CloseD!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados